Veja outros textos inspiradores!

I Timóteo, 1TM, 4:2, pela hipocrisia dos que falam mentiras e que têm a consciência cauterizada,

Por I Timóteo, Novo Testamento

Se ousar me deixar um pingo de esperança, lutarei para ter você até a última gota de sangue em meu corpo.

Por Lauren Blackwood

Deveria ter percebido sua ternura por trás daquelas tolas mentiras. As flores são tão contraditórias! Mas eu era jovem demais para saber amá-la.

Por O Pequeno Príncipe

É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.

Por Fernando Teixeira de Andrade

Eu gosto de andar sozinho Não ligo se você vier comigo Traz a mala, traz tudo que te faz ficar em casa Não esquece nada, não esquece nada Previsão pra volta, isso eu não tenho A gente sai às dez contando que o mundo é pequeno Ingênuo demais eu sei que sou Afinal somos jovens e não tem nada de errado

Por Jão

Os sacrifícios precisam ser feitos para o bem maior.

Por Besouro Azul (filme)

Por você eu tenho feito e faço tudo que eu puder Pra que a vida seja mais alegre do que era antes Mas tem algumas coisas que acontecem, que é você quem tem que resolver.

Por Fábio Jr.

Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.

Por Fernando Pessoa

a poesia está morta mas juro que não fui eu eu até que tentei fazer o melhor que podia para salvá-la imitei diligentemente augusto dos anjos paulo torres carlos drummond de andrade manuel bandeira murilo mendes vladmir maiakóvski joão cabral de melo neto paul éluard oswald de andrade guillaume appolinaire sosígenes costa bertolt brecht augusto de campos não adiantou nada em desespero de causa cheguei a imitar um certo (ou incerto) josé paulo paes poeta de ribeirãozinho estrada de ferro araraquarense porém ribeirãozinho mudou de nome a estrada de ferro araraquarense foi extinta e josé paulo paes parece nunca ter existido nem eu (Poema "Acima de qualquer suspeita")

Por José Paulo Paes

Números, NM, 9:11, Devem celebrá-la no dia catorze do segundo mês, no crepúsculo da tarde; devem comê-la com pães sem fermento e ervas amargas.

Por Números, Antigo Testamento