Veja outros textos inspiradores!
Nós somos casas muito grandes, muito compridas. É como se morássemos apenas num quarto ou dois. Às vezes, por medo ou cegueira, não abrimos as nossas portas.
Por António Lobo AntunesSalmos, SL, 113:4, Excelso é o Senhor, acima de todas as nações, e a sua glória está acima dos céus.
Por Salmos, Antigo TestamentoO homem modesto tem tudo a ganhar e o orgulhoso tudo a perder: é que a modéstia tem sempre a ver com a generosidade e o orgulho com a inveja.
Por Antoine RivarolNinguém deve culpar-se pelo que sente, não somos responsáveis pelo que nosso corpo deseja, mas sim, pelo que fizemos com ele.
Por Érico VeríssimoEu pensei comigo mesma porque ninguém havia visto ele em pé lá longe, antes que ele estivesse de repente, impossivelmente salvando a minha vida. Com pesar, eu me dei conta da possível causa - ninguém estava tão consciente da presença de Edward quanto eu estava. Ninguém mais observava ele como eu. Que pena.
Por Bella SwanAo querermos, enganamo-nos muitas vezes. Mas quando nunca queremos, enganamo-nos sempre.
Por Romain RollandMuito poucas pessoas quiseram verdadeiramente sequer um momento só da sua vida, como tão-pouco amaram.
Por Hugo HofmannsthalI Coríntios, 1CO, 14:7, É assim com instrumentos inanimados, como a flauta ou a harpa, quando emitem sons. Se não emitirem sons bem distintos, como se poderá reconhecer o que se toca na flauta ou na harpa?
Por I Coríntios, Novo TestamentoSENTINDO FELIZ De repente em um breve segundo sinto um aroma , um cheiro agradável que me remete ao passado. Tento buscar algo que lembre a imagem, que me transporte ao exato momento deste sentimento. Como um quebra cabeça, busco juntar as peças, que agora espalhadas na memória ou perdidas no seu lapso ou colapso do tempo; não se completam. O cérebro com suas terminaçoes elétricas , neurônios pulsantes, tenta revelar o quadro desta lembrança. E como uma foto antiga, opaca quase apagada, sem cor, sem vida, a imagem não vem. Ainda assim o meu sentido olfativo me diz que foi bom. Deixando uma sensação de felicidade. Volto a realidade e como presente estampo um sorriso no rosto.
Por Ed Fugii