Veja outros textos inspiradores!

Qualquer fim moral, quer dizer, de interesse por parte do artista, mata todas as obras de arte.

Por Stendhal

Eu nunca imaginei que houvesse no mundo Um amor desse jeito Do tipo que quando se tem não se sabe Se cabe no peito Mas eu posso dizer que sei o que é ter Um amor de verdade E um amor assim eu sei que é para sempre É para a eternidade

Por Roberto Carlos

Esdras, ED, 8:12, Dos filhos de Azgade, Joanã, o filho de Hacatã, e, com ele, cento e dez homens.

Por Esdras, Antigo Testamento

A esperança É para mim a vida na sua plenitude ,quando você perde a esperança , desaparecem os sonhos , aparece o pessimismo e o derrotismo vem sorrateiramente !!!!! Por isso afaste-se de pensamentos , atos ,pessoas , momentos pessimistas pois esses é que formam o embrião do derrotismo !!!!!!! É a matéria que desaparece!!!!! O espirito , NÃO e precisa sempre , sempre de esperença com luz e não com escuridão !!!! Pense nisso

Por Raimundo grossi

"Hasta el último rincón donde alcance mi cantar... Para vosotros que estáis sentados alrededor del hogar doméstico, tranquilos entre vuestros familiares, canto dulcemente. Para vosotros que andáis volando de un lugar para otro para llevar el compás del mundo, canto suavemente Para vosotros que sois inocentes o estáis dormindos, canto para despertaros Para vosotros que levantáis antes del amanecer para trabajar en los campos y en las fábricas, canto con humildad Mientras sigan jugando niños en las calles, cantaré y lloraré y reiré.

Por Joan Baez

Deuteronômio, DT, 29:27, Por isso a ira do Senhor se acendeu contra esta terra, trazendo sobre ela toda a maldição que está escrita neste livro.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Tempo De repente estamos sem tempo Estamos tão ocupados vivendo Que eu sinto falta dos seus olhos nos meus

Por Ellie Goulding

Provérbios, PV, 8:20, Ando pelo caminho da justiça e sigo as veredas do juízo,

Por Provérbios, Antigo Testamento

Para dizer "Eu te amo" é necessário saber primeiro como dizer "eu".

Por Ayn Rand

Canção do exílio Minha terra tem palmeiras, Onde canta o Sabiá; As aves, que aqui gorjeiam, Não gorjeiam como lá. Nosso céu tem mais estrelas, Nossas várzeas têm mais flores, Nossos bosques têm mais vida, Nossa vida mais amores. Em cismar, sozinho, à noite, Mais prazer eu encontro lá; Minha terra tem palmeiras, Onde canta o Sabiá. Minha terra tem primores, Que tais não encontro eu cá; Em cismar –sozinho, à noite– Mais prazer eu encontro lá; Minha terra tem palmeiras, Onde canta o Sabiá. Não permita Deus que eu morra, Sem que eu volte para lá; Sem que desfrute os primores Que não encontro por cá; Sem qu'inda aviste as palmeiras, Onde canta o Sabiá.

Por Gonçalves Dias