Veja outros textos inspiradores!
Marcos, MC, 3:23, Então, convocando-os, Jesus lhes disse, por meio de parábolas: <J> - Como pode Satanás expulsar Satanás?</J>
Por Marcos, Novo TestamentoSempre tive certeza de onde pretendo chegar. Se vai ser na lua ou em plutão, ou se vai ser na Azerbaidjão. Não importa quão longe. Já cansei e esperei acabar as tempestades e o calor abrasador da vida. Já bebi algumas águas, às vezes até insalubres, para sobreviver a tanta inundação. Já comi coisas insossas ou insipidas da problemática tentativa de não ser um jabuti lesado ou uma anta sem o pensar. Hoje colho flores das mais bonitas num vaso honroso com um chá e livro na minha cabeceira. Não me atenho à passagem do tempo sem concluir o esperado pelo certo. Já que a vitória chega no limiar da vontade de Deus.Hoje uso meu processador para construir ideias e encorajar outros andarilhos deste sol escaldante e céu sem luar da desesperança. Hoje, uso meu filho para perpetuar meu nome na Terra, com o legado de fazer a meditação de vasta observância e culturalização. Não pretendo interpretar meu pensar aqui para não tolher sua percepção. Só digo que aqui é apenas a sombra da minha imaginação. Não denoto aqui, apenas conoto a lição da reflexão. Cuidado com a má interpretação para você não ser considerado um doutor em ignorância de conhecimento e criação. Não uso aspas aqui pois não preciso destacar o que não é a literalidade do escrutínio da minha realização. Se não entendeu não procure saber na ânsia da curiosidade o que é apenas uma conotação do que todos verão quando vir à tona o dito limiar em questão.
Por Antonio FerreiraMateus, MT, 2:7, Com isto, Herodes, tendo chamado os magos para uma reunião secreta, perguntou-lhes sobre o tempo exato em que a estrela havia aparecido.
Por Mateus, Novo TestamentoA honra é como a pedra preciosa: com um pequeno defeito, tem o preço enormemente reduzido.
Por Jacques BossuetPrometa-me que você sempre lembrará: você é mais corajoso do que você acredita, mais forte do que parece e mais inteligente do que você pensa.
Por A.A. MilneSempre considerei o Natal um tipo de lupa emocional. Caso se sinta amado e feliz, o Natal fará se sentir ainda mais amado e feliz. Mas caso se sinta sozinho e rejeitado, a lupa entra em ação e aumenta e piora tudo que há de ruim.
Por Aquele Natal (filme)