Veja outros textos inspiradores!

O humor pode ser dissecado, assim como um sapo, mas a coisa morre no processo e as vísceras são desalentadoras, exceto para a mente puramente científica.

Por E. B. White e Katharine S. White

A acusação é sempre um infortúnio enquanto não verificada pela prova.

Por Rui Barbosa

ultrapassas-te um obstáculo? parabens ! mas a vida é feita de desilusões por isso sê forte todos os dias

Por Joana Nunes

Não confundam ter uma carreira com ter uma vida.

Por Hillary Clinton

Só temos consciência do belo, Quando conhecemos o feio. Só temos consciência do bom, Quando conhecemos o mau. Porquanto, o Ser e o Existir, Se engendram mutuamente. O fácil e o difícil se completam. O grande e o pequeno são complementares. O alto e o baixo formam um todo. O som e o silêncio formam a harmonia. O passado e o futuro geram o tempo. Eis porque o sábio age, Pelo não-agir. E ensina sem falar. Aceita tudo que lhe acontece. Produz tudo e não fica com nada. O sábio tudo realiza - e nada considera seu. Tudo faz - e não se apega à sua obra. Não se prende aos frutos da sua atividade. Termina a sua obra, E está sempre no princípio. E por isso a sua obra prospera.

Por Lao-Tsé

I Tessalonicenses, 1TS, 5:23, O mesmo Deus da paz os santifique em tudo. E que o espírito, a alma e o corpo de vocês sejam conservados íntegros e irrepreensíveis na vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.

Por I Tessalonicenses, Novo Testamento

Ezequiel, EZ, 47:11, Mas os seus charcos e os seus pântanos não se tornarão saudáveis; serão deixados para o sal.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Quando conhecemos o amor verdadeiro pela primeira vez podemos perder as estruturas, fazer loucuras, viver com mais intensidade e acabar até nos esquecendo de nós mesmos.

Por Fabi Santina

⁠Atuar é como andar de patins. Depois que você aprende, não é estimulante nem empolgante.

Por George Sanders

⁠Procurou o seu habitual medo da morte e não o encontrou. Onde ela está? Que morte? Não havia nenhum medo, porque também a morte não existia. Em lugar da morte, havia luz.

Por A Morte de Ivan Ilitch (livro)