Veja outros textos inspiradores!
Balada de Sempre Espero a tua vinda a tua vinda, em dia de lua cheia. Debruço-me sobre a noite a ver a lua a crescer, a crescer... Espero o momento da chegada com os cansaços e os ardores de todas as chegadas... Rasgarás nuvens de ruas densas, Alagarás vielas de bêbados transformadores. Saltarás ribeiros, mares, relevos... - A tua alma não morre aos medos e às sombras!- Mas..., Enquanto deixo a janela aberta para entrares, o mar, aí além, sempre duvidoso, desenha interrogações na areia molhada...
Por Fernando NamoraGênesis, GN, 15:14, Mas eu castigarei a nação que os escravizar. Depois eles sairão com muitas riquezas.
Por Gênesis, Antigo TestamentoSalmos, SL, 109:10, Andem errantes os seus filhos e mendiguem; e sejam expulsos das ruínas de suas casas.
Por Salmos, Antigo TestamentoLute com os grandes e pequenos monstros, pois a luz divina te espera mesmo sendo derrotado.
Por Erick PereiraÊxodo, EX, 2:24, Deus ouviu o gemido deles e lembrou-se da sua aliança com Abraão, com Isaque e com Jacó.
Por Êxodo, Antigo TestamentoEu cantarei de amor tão docemente, Por uns termos em si tão concertados, Que dois mil acidentes namorados Faça sentir ao peito que não sente. Farei que amor a todos avivente, Pintando mil segredos delicados, Brandas iras, suspiros magoados, Temerosa ousadia e pena ausente. Também, Senhora, do desprezo honesto De vossa vista branda e rigorosa, Contentar-me-ei dizendo a menor parte. Porém, pera cantar de vosso gesto A composição alta e milagrosa Aqui falta saber, engenho e arte.
Por Luís de CamõesII Samuel, 2SM, 24:23, Tudo isto, ó rei, Araúna oferece ao rei. E acrescentou: - Que o Senhor, seu Deus, aceite a sua oferta.
Por II Samuel, Antigo TestamentoPosso ocupar uma sala ou apenas um coração. Outros podem me ter, mas não posso ser dividido. O que eu sou? A solidão!
Por Edward Nygma Charada (Gotham)