Veja outros textos inspiradores!

Desejo a vocês e as suas famílias um Feliz Natal, com amor, paz, alegria e união. Para o ano novo, desejo que... ...se for pra fazer guerra, que seja de travesseiro. Se for pra ter solidão, que seja no chuveiro. Se for pra perder, que seja o medo. Se for pra mentir, que seja a idade. Se for pra matar, que seja a saudade. Se for pra morrer, que seja de amor. Se for pra tirar de alguém, que seja sua dor. Se for pra ir embora, que seja a tristeza. Se for pra chorar um dia, que seja de alegria. Se for pra cair, que seja na folia. Se for pra bater, que seja um bolo. Se for pra roubar, que seja um bolo. Se for pra matar, que seja de desejo.

Por Alvaro Socci

No olho das ruínas as íris dos vaga-lumes sob as tranças de ervas.

Por Alexei Bueno

Ezequiel, EZ, 20:48, E todos verão que eu, o Senhor, o acendi; não se apagará.`

Por Ezequiel, Antigo Testamento

O medo faz-nos parar ou fugir, a coragem desafia-nos a agir.

Por João Alberto Catalão

I Crônicas, 1CR, 16:38, Também deixou Obede-Edom com os seus irmãos, em número de sessenta e oito, bem como Obede-Edom, filho de Jedutum, e Hosa, para serem porteiros.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

não sei bem onde foi que me perdi; talvez nem tenha me perdido mesmo, mas como é estranho pensar que isto aqui fosse o meu destino desde o começo.

Por Antonio Cicero

Quanto mais isto muda, mais está na mesma.

Por Alphonse Karr

Conheci o amor Só de te olhar Tava quase congelando Você veio pra esquentar Conheci o amor E ele me fez ver Que eu voei tempo demais Deixa eu pousar em você

Por Gustavo Mioto

No céu, o mesmo sol, mas não tem café na mesa A crise tá sinistra, né? papai não tem empresa As contas procriaram, assim como essas baratas O sistema é uma fraude, o menino tá sem fraldas De onde vim, ninguém bota fé nas habilidades A sogra vai questionar sua utilidade Você se sentindo o lixo dessa sociedade Até quando viver, sem viver de verdade?

Por Diomedes Chinaski

Nas respostas fornecidas pela fé, se abriga a profunda sabedoria da humanidade e que eu não tinha o direito de negá-la com base na razão, e que, acima de tudo, só essas respostas atendem à questão da vida.

Por Leon Tolstói