Veja outros textos inspiradores!

⁠Muitas das “melhores” pessoas do mundo compreenderam que, para mudar de vida, precisavam mudar a mente.

Por Brianna Wiest

Drax: Existem dois tipos de seres no universo: aqueles que dançam e aqueles que não dançam. Peter Quill: Eu entendo, sim. Eu danço, Gamora não. Drax: Você precisa encontrar uma mulher que seja patética, como você.

Por Guardiões da Galáxia Vol. 2

Toda ideia realmente original enfrenta resistência no começo. As pessoas precisam de tempo para se acostumarem com o novo.

Por Carlos Domingos

Raramente é o mérito que nos permite atingir os grandes empregos; é mais a utilização que aqueles que nos obtêm tais empregos querem fazer de nós.

Por Antoine Méré

Meus olhos te viram triste Olhando pro infinito Tentando ouvir o som do próprio grito E o louco que ainda me resta Só quis te levar pra festa Você me amou de um jeito tão aflito Que eu queria poder te dizer sem palavras Eu queria poder te cantar sem canções Eu queria viver morrendo em sua teia Seu sangue correndo em minha veia Seu cheiro morando em meus pulmões Cada dia que passo sem sua presença Sou um presidiário cumprindo sentença Sou um velho diário perdido na areia Esperando que você me leia Sou pista vazia esperando aviões Sou o lamento no canto da sereia Esperando o naufrágio das embarcações

Por Vander Lee

Podemos oferecer um presente, mas não podemos obrigar ninguém a aceitá-lo.

Por Richard Bach

Porque é assim que eu vejo o universo. Vejo em cada segundo o que é, o que foi e o que poderia ser, o que não pode ser. Essa é a carga de um senhor do tempo.

Por Doctor Who

Sinto informar Essas malas que estão no carro São todas as que eu vou levar Mas antes de ir quero que se recolha Pra não ter que ir presenciar Minha volta sem volta direto pro lugar Onde eu te levaria pra conhecer meu lar Cabe tudo no peito e se não é só deixar De levar você em mim

Por Bravaguarda

⁠Às vezes me pergunto se estou me apaixonando por ela. Às vezes me pergunto por quanto tempo posso fingir que não estou.

Por Karina Halle

Nossa vida nos ensina Não há grande ou pequeno. Há o generoso e o tacanho. Quem com olhos de bondade ver, não assassina a alma do semelhante. Não há maldade sem planejamento nem afago que não cure. Somos tão bons quanto nos queiram ser. Somos tão ruins quanto nos imaginem ser. O nosso ser é acalentado pelo calor do amor e ressecado pela frieza do ressentimento. O mais difícil é mensurar a brisa que acalma o coração e as gotas que caem dos olhos pela alegria ou pela tristeza que o amor provoca diante do sabor ou dessabor da dor. Não imagino uma vida sem preocupações nem alegrias sem frustrações. A madureza é feita a partir do entalhe que a alegria e a dor esculpem em nossa mente e coração. Graças às verdadeiras dores que nos ensinam que a alegria é efêmera e mentirosa,embora deliciosa, nos enganam e nos anestesiam e nos deixam inconscientes que a vida é difícil. Mas é isso que alegra o nosso ser, a verdadeira mentira que o mau é bom e que o bom é fútil.

Por Antonio Ferreira