Veja outros textos inspiradores!
Eu vejo esta vida e este momento, e é tão maravilhoso, mas é como se não me pertencesse de verdade.
Por Big Little LiesO arranco da morte Pesa-me a vida já. Força de bronze Os desmaiados braços me pendura. Ah! já não pode o espírito cansado Sustentar a matéria. Eu morro, eu morro. A matutina brisa Já não me arranca um riso. A rósea tarde Já não me doura as descoradas faces Que gélidas se encovam. O noturno crepúsculo caindo Só não me lembra o escurecido bosque, Onde me espera, a meditar prazeres, A bela que eu amava. A meia-noite já não traz-me em sonhos As formas dela - desejosa e lânguida - Ao pé do leito, recostada em cheio Sobre meus braços ávidos. A cada instante o coração vencido Diminui um palpite; o sangue, o sangue, Que nas artérias férvido corria, Arroxa-se e congela. Ah! é chegada a minha hora extrema! Vai meu corpo dissolver-se em cinza; Já não podia sustentar mais tempo O espírito tão puro. É uma cena inteiramente nova. Como será? - Como um prazer tão belo, Estranho e peregrino, e raro e doce, Vem assaltar-me todo! E pelos imos ossos me refoge Não sei que fio elétrico. Eis! sou livre! O corpo que foi meu! que lodo impuro! Caiu, uniu-se à terra.
Por Junqueira FreireII Crônicas, 2CR, 28:6, Num só dia, Peca, filho de Remalias, matou em Judá cento e vinte mil, todos homens poderosos, por terem abandonado o Senhor, Deus de seus pais.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoDaniel, DN, 5:14, Tenho ouvido dizer a seu respeito que o espírito dos deuses está em você, e que em você se acham luz, inteligência e excelente sabedoria.
Por Daniel, Antigo TestamentoO indivíduo que concorda com tudo o que você diz ou é um imbecil ou está se preparando para te passar a perna.
Por Kin HubbardAs vezes é melhor você ser rejeitado no passado para que você tenha mais atitudes próprias de ter o que quiser no futuro,do que ter toda curtição agora e no final ficar sem nada.
Por PLATNNOGênesis, GN, 11:21, e, depois que gerou Serugue, Reú viveu duzentos e sete anos; e gerou filhos e filhas.
Por Gênesis, Antigo TestamentoOs amantes fecham-se um no outro (como os punhos do bebé que dorme no berço e no útero da mãe como as caras dos ícones no escuro das igrejas)
Por Adília Lopes