Veja outros textos inspiradores!
Gênesis, GN, 19:29, Assim, quando destruiu as cidades da campina, Deus se lembrou de Abraão e tirou Ló do meio da destruição, quando subverteu as cidades em que Ló tinha morado.
Por Gênesis, Antigo Testamentonão deixe que comparem amor com abuso ou controle porque são coisas diferentes enquanto o amor constrói o abuso quebra e te deixa aos cacos
Por Afeto InterestelarII Samuel, 2SM, 15:17, Quando o rei e todo o povo estavam saindo da cidade, pararam na última casa.
Por II Samuel, Antigo TestamentoSalmos, SL, 78:45, Enviou contra eles enxames de moscas que os devorassem e rãs que os destruíssem.
Por Salmos, Antigo TestamentoOs dois horizontes Dois horizontes fecham nossa vida: Um horizonte, – a saudade Do que não há de voltar; Outro horizonte, – a esperança Dos tempos que hão de chegar; No presente, – sempre escuro, – Vive a alma ambiciosa Na ilusão voluptuosa Do passado e do futuro. Os doces brincos da infância Sob as asas maternais, O vôo das andorinhas, A onda viva e os rosais; O gozo do amor, sonhado Num olhar profundo e ardente, Tal é na hora presente O horizonte do passado. Ou ambição de grandeza Que no espírito calou, Desejo de amor sincero Que o coração não gozou; Ou um viver calmo e puro À alma convalescente, Tal é na hora presente O horizonte do futuro. No breve correr dos dias Sob o azul do céu, – tais são Limites no mar da vida: Saudade ou aspiração; Ao nosso espírito ardente, Na avidez do bem sonhado, Nunca o presente é passado, Nunca o futuro é presente. Que cismas, homem? – Perdido No mar das recordações, Escuto um eco sentido Das passadas ilusões. Que buscas, homem? – Procuro, Através da imensidade, Ler a doce realidade Das ilusões do futuro. Dois horizontes fecham nossa vida.
Por Machado de AssisÊxodo, EX, 33:6, Então os filhos de Israel tiraram de si as suas joias desde o monte Horebe em diante.
Por Êxodo, Antigo TestamentoEvangelização é a tarefa de compartilhar Cristo a toda e qualquer pessoa com a qual nos encontramos.
Por Joni Eareckson TadaDESENCONTROS Quando ela o viu a primeira vez, se apaixonou Diante dele nada falou Estremeceu, empalideceu Enquanto isso o mundo girou, girou E ela o esperou Por várias noites seus olhos se alimentaram E suas bocas, nada pronunciaram Um dia, suas unhas o atacaram E eles felizes, enfim, se juntaram Até tudo virar pó E tudo aquilo ser menor Hoje, ela espera algo maior e ele depende do inóspito pior
Por Thaís VazLucas, LC, 10:40, Marta agitava-se de um lado para outro, ocupada em muitos serviços. Então se aproximou de Jesus e disse: - O Senhor não se importa com o fato de minha irmã ter deixado que eu fique sozinha para servir? Diga-lhe que venha me ajudar.
Por Lucas, Novo Testamento- Ele gosta de mim, sei que gosta de mim. É claro que costumo lisonjeá-lo de uma maneira horrível. Tenho um estranho prazer em dizer-lhe certas coisas, mesmo sabendo que vou arrepender-me de as ter dito. Em regra, ele é encantador comigo, e ficamos no estúdio a falar de mil e uma coisas. Às vezes, porém, ele é terrivelmente irreflectido e parece ter um enorme prazer em me fazer sofrer. E então, sinto que entreguei toda a minha alma a alguém que a trata como se fosse uma flor para colocar na lapela, um ornamento para deleite da sua vaidade, um enfeite para um dia de Verão.
Por Oscar Wilde