Veja outros textos inspiradores!

Atos, AT, 17:13, Mas, logo que os judeus de Tessalônica souberam que a palavra de Deus era anunciada por Paulo também em Bereia, foram lá agitar e perturbar o povo.

Por Atos, Novo Testamento

João, JO, 1:23, Então ele respondeu: - Eu sou ´a voz do que clama no deserto: Endireitem o caminho do Senhor`, como disse o profeta Isaías.

Por João, Novo Testamento

Salmos, SL, 54:3, Pois contra mim se levantam os insolentes, e os violentos procuram tirar-me a vida; eles não têm Deus diante de si.

Por Salmos, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 52:29, no décimo oitavo ano de Nabucodonosor, ele levou cativas de Jerusalém oitocentas e trinta e duas pessoas;

Por Jeremias, Antigo Testamento

I João, 1JO, 5:4, Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo. E esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.

Por I João, Novo Testamento

Se vivermos o suficiente, chegamos à conclusão de que o que acontece nas nossas vidas está fora do nosso controlo, mas a forma como lhe respondemos está dentro do nosso controlo.

Por Hillary Clinton

I Crônicas, 1CR, 29:18, Senhor, Deus de nossos pais Abraão, Isaque e Israel, conserva para sempre no coração do teu povo estas disposições e pensamentos; firma o coração deles em ti.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Apocalipse, AP, 5:1, Vi, na mão direita daquele que estava sentado no trono, um livro em forma de rolo escrito por dentro e por fora, e selado com sete selos.

Por Apocalipse, Novo Testamento

Apocalipse, AP, 3:14, <J> - Ao anjo da igreja em Laodiceia escreva:</J> <J>´Estas coisas diz o Amém,</J> <J>a testemunha fiel e verdadeira,</J> <J>o princípio da criação</J> <J>de Deus.</J>

Por Apocalipse, Novo Testamento

⁠SONETO ENAMORADO Como na poesia o poeta que é imperfeito Um canastrão na sua prosa só por amor Ou quem, por ter cheio de paixão o peito Vê o poema perder-se no ato de compor Em mim, por sofrência, fica desamparado O rito mais solene do desejo do coração E o meu sentimento eu vejo tão agastado Vergado numa poética sem ter sensação Seja o temor então a minha eloquência Bardo sem a rima de um soneto eleito Só pra ti, que quer amor em recompensa Mais que o verso estabanado o tenha feito Saibas ler a emoção onde esteja imaculado Canto de amor, em um soneto enamorado © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 16/08/2021, 11’25” - Araguari, MG

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL