Veja outros textos inspiradores!

Jeremias, JR, 51:57, Deixarei embriagados os seus príncipes, os seus sábios, os seus governadores, as suas autoridades e os seus valentes. Dormirão sono eterno e não acordarão`, diz o Rei, cujo nome é Senhor dos Exércitos.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 3:13, Porque agora eu repousaria tranquilo; dormiria, e então haveria para mim descanso,

Por Jó, Antigo Testamento

Nas almas medíocres e superficiais atua sobretudo a realidade transitória das linhas e dos sons, das formas e das cores. As naturezas elevadas, ao contrário, são sempre objetivas e metafísicas.

Por Abílio Guerra Junqueiro

Neemias, NE, 12:44, Ainda no mesmo dia, foram nomeados homens para as câmaras dos tesouros, das ofertas, das primícias e dos dízimos, para recolherem nelas, dos campos ao redor das cidades, as porções designadas pela Lei para os sacerdotes e para os levitas. Porque o povo de Judá estava alegre por causa dos sacerdotes e dos levitas que ministravam ali

Por Neemias, Antigo Testamento

Mateus, MT, 25:38, <J>E quando foi que vimos o senhor como forasteiro e o hospedamos? Ou nu e o vestimos?</J>

Por Mateus, Novo Testamento

A diplomacia é apenas a continuação da guerra por outros meios

Por Chu En-Lai

Se quiser ser um bom arqueólogo, saia da biblioteca!

Por Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal

Daniel, DN, 9:21, sim, enquanto eu assim orava, Gabriel, o homem que eu tinha visto na minha visão anterior, veio rapidamente, voando, e tocou em mim; era hora do sacrifício da tarde.

Por Daniel, Antigo Testamento

Miquéias, MQ, 4:7, Dos que coxeiam farei um remanescente e dos que foram lançados para longe, uma nação poderosa; e o Senhor reinará sobre eles no monte Sião, desde agora e para sempre.

Por Miquéias, Antigo Testamento

⁠A VIDA QUE SONHEI De: Manoel Jonas A vida que eu tenho é diferente da vida que eu tive, um caminho de sombras e ecos, memórias que revivi. A vida que eu sonho é um esboço de tudo o que vivi, rabiscos de esperança na tela que o tempo esculpiu. A vida que espero viver é o pulsar da minha infância, o brilho ingênuo do olhar, um sopro de confiança. Mas nos atalhos incertos que a estrada desenhou, há obstáculos cruéis que meu peito já enfrentou. Viver é difícil, um labirinto sem mapa, onde os passos são dúvidas e o medo nos tapa. Mas sonhar é possível, um voo sem fronteira, quando se tem 8 anos e o mundo é brincadeira.

Por Manoel Jonas