Veja outros textos inspiradores!

II Crônicas, 2CR, 19:5, Nomeou juízes no país, em todas as cidades fortificadas de Judá, de cidade em cidade.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Jornal do bairro: "Pescaria no rio Tietê"... Primeiro de abril!

Por Hazel de S. Francisco

Sumi, sim! Você é muito especial e além de esperta é muito gostosa, atraente em tudo, logo, quando o coração toma um choque de uma vez por esquecimento ele não se apega.

Por Alefe Yoseph

Meu amor, não paro de pensar em você Sendo sincero Fico esperando qualquer hora aparecer Quem me faça esquecer que o seu beijo é o melhor da vida Que o nosso santo bate junto, faz sentido Essa sensação que só com você é possível

Por DAVI (cantor)

Alea jacta est. [Em português: "a sorte está lançada"].

Por Júlio César

Mateus, MT, 16:9, <J>Vocês ainda não percebem, nem se lembram dos cinco pães</J> <J>para cinco mil homens e de quantos cestos vocês recolheram?</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Isaías, IS, 3:25, Os homens de Jerusalém cairão à espada, e os valentes serão mortos na guerra.

Por Isaías, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 22:4, - Se você enxergar o jumento ou o boi que pertence ao seu compatriota caído no caminho, não se omita; sem falta ajude-o a levantar o animal.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

A Flor do Maracujá ⁠ Pelas rosas, pelos lírios, Pelas abelhas, sinhá, Pelas notas mais chorosas Do canto do sabiá, Pelo cálice de angústias Da flor do maracujá! Pelo jasmim, pelo goivo, Pelo agreste manacá, Pelas gotas do sereno Nas folhas de gravatá, Pela coroa de espinhos Da flor do maracujá! Pelas tranças da mãe-d'água Que junto da fonte está, Pelos colibris que brincam Nas alvas plumas do ubá, Pelos cravos desenhados Na flor do maracujá! Pelas azuis borboletas Que descem do Panamá, Pelos tesouros ocultos Nas minas do Sincorá, Pelas chagas roxeadas Da flor do maracujá! Pelo mar, pelo deserto, Pelas montanhas, sinhá! Pelas florestas imensas Que falam de Jeová! Pela lança ensanguentada Da flor do maracujá! Por tudo o que o céu revela! Por tudo o que a terra dá Eu te juro que minh'alma De tua alma escrava está!... Guarda contigo esse emblema Da flor do maracujá! Não se enojem teus ouvidos De tantas rimas em — a — Mas ouve meus juramentos, Meus cantos ouve, sinhá! Te peço pelos mistérios Da flor do maracujá!

Por Fagundes Varela

Sinto que o sol há de vir pra me lembrar que existe o dia e ele faz tão bem pra mim.

Por Flora Matos