Veja outros textos inspiradores!

Evitem conceder poder ilimitado aos maridos. Todos os homens seriam tiranos, se pudessem.

Por Abigail Adams

Que Feliz Destino o MeuMOTE «Que feliz destino o meu Desde a hora em que te vi; Julgo até que estou no céu Quando estou ao pé de ti.» GLOSAS Se Deus te deu, com certeza, Tanta luz, tanta pureza, P'rò meu destino ser teu, Deu-me tudo quanto eu queria E nem tanto eu merecia... Que feliz destino o meu! Às vezes até suponho Que vejo através dum sonho Um mundo onde não vivi. Porque não vivi outrora A vida que vivo agora Desde a hora em que te vi. Sofro enquanto não te veja Ao meu lado na igreja, Envolta num lindo véu. Ver então que te pertenço, Oh! Meu Deus, quando assim penso, Julgo até que 'stou no céu. É no teu olhar tão puro Que vou lendo o meu futuro, Pois o passado esqueci; E fico recompensado Da perda desse passado Quando estou ao pé de ti.

Por Antonio Aleixo

Se você vai jogar sua vida fora, é melhor que ele tenha uma moto.

Por Gilmore Girls

Juízes, JZ, 16:28, Sansão clamou ao Senhor e disse: - Senhor Deus, peço-te que te lembres de mim. Dá-me força só mais esta vez, ó Deus, para que eu me vingue dos filisteus, que furaram os meus olhos.

Por Juízes, Antigo Testamento

Quando você está solteira, suas expectativas são mais em cima de você mesma, acho que acaba frustrando muito menos. Você não precisa dividir a panela de brigadeiro com ninguém, olha só que coisa maravilhosa!

Por Júlia Faria

Saudade é a forma que o coração encontrou de estar junto, mesmo em espaços distintos.

Por Edna Frigato

Não deixe que outros definam quem você é. Você mesmo deve se definir.

Por Ginni Rometty

⁠Posse - propriedade - tem a ver com reciprocidade e direitos de acesso. Se eu tenho um cachorro, meu cachorro tem um humano.

Por Donna Haraway

O universo pode ser pessimista, mas nós, não.

Por Exército do Amanhã (filme)

A pior coisa na vida é a solidão Queremos rir, mais de quem ? Queremos chora, mais por quem ? Queremos desabafa, mais com quem ? Não tem Coisa maior do que a falta de um ALGUÉM !

Por Júlia Carvalho