Veja outros textos inspiradores!

⁠Comportamento muda faturamento!

Por Jamil Albuquerque

O senso de humor é o melhor indicador de que você irá recuperar; muitas vezes é o melhor indicador de que as pessoas vão amar você. Conserve isso e você terá esperança.

Por Andrew Solomon

⁠(( 006 )) Mesma Moeda Nunca diga um "Eu Te Amo" sem amar. Nunca expresse um "Eu Te Quero", sem querer Nunca fale um "Eu Te Gosto",sem gostar Nunca queira amor dar, sem amor ter. Amor não é coisa para se brincar, Pra se divertir ou se entreter, As marcas que um amor pode deixar Perduram pelos anos sem morrer. Ao se brincar com sentimento alheio, E se fazer cair choro inocente A vida traz em seu bojo, em seu meio Historias de revanche e de castigo. O que fazes a outro certamente Alguém um dia irá fazer contigo. Jenario de Fatima

Por Jenário de Fátima

Tudo que você tiver regado com amor todos os dias, terá a certeza da plenitude eterna.

Por Bel Rodrigues

Sobre críticas, conselhos, opiniões nas escolhas de cada um: Não estou apta para cuidar da vida alheia. Estou ocupada aprendendo a cuidar minimamente da minha.

Por Ita Portugal

Felicidade não é prazer, é a vitória.

Por Zig Ziglar

Ezequiel, EZ, 7:19, Jogarão a sua prata nas ruas, e o seu ouro será tratado como se fosse sujeira. Nem a sua prata nem o seu ouro poderão livrá-los no dia da ira do Senhor; eles não saciarão a sua fome, nem lhes encherão o estômago, porque a prata e o ouro foram o tropeço que os levou a cair em iniquidade.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

A marca desta lágrima testemunha que o amei perdidamente Em suas mãos depositei a minha vida, e me entreguei completamente. Assinei com minhas lágrimas cada verso que lhe dei Como se fossem confetes de um carnaval que não brinquei. Mas a cabeça apaixonada delirou Foi farsante, vigarista, mascarada Foi amante, entregando-lhe outra amada Foi covarde que, amando, nunca amou!

Por Pedro Bandeira

Ainda assim eu me levanto Você pode me marcar na história Com suas mentiras amargas e distorcidas Você pode me esmagar na própria terra Mas ainda assim, como a poeira, eu vou me levantar. Meu atrevimento te perturba? O que é que te entristece? É que eu ando como se tivesse poços de petróleo Bombeando na minha sala de estar. Assim como as luas e como os sóis, Com a certeza das marés, Assim como a esperança brotando, Ainda assim, eu vou me levantar. Você queria me ver destroçada? Com a cabeça curvada e os olhos baixos? Ombros caindo como lágrimas, Enfraquecidos pelos meus gritos de comoção? Minha altivez te ofende? Não leve tão a sério Só porque rio como se tivesse minas de ouro Cavadas no meu quintal. Você pode me fuzilar com suas palavras, Você pode me cortar com seus olhos, Você pode me matar com seu ódio, Mas ainda, como o ar, eu vou me levantar. Minha sensualidade te perturba? Te surpreende Que eu dance como se tivesse diamantes Entre as minhas coxas? Saindo das cabanas da vergonha da história Eu me levanto De um passado enraizado na dor Eu me levanto Sou um oceano negro, vasto e pulsante, Crescendo e jorrando eu carrego a maré. Abandonando as noites de terror e medo Eu me levanto Para um amanhecer maravilhosamente claro Eu me levanto Trazendo as dádivas que meus ancestrais me deram, Eu sou o sonho e a esperança dos escravos. Eu me levanto Eu me levanto Eu me levanto.

Por Maya Angelou

⁠Me aproximo do seu templo sem saber o que vai acontecer E não sei se respiro o que você me dá, porque é veneno

Por Iñigo Quintero