Veja outros textos inspiradores!

Amós, AM, 5:16, Portanto, assim diz o Senhor, o Senhor, Deus dos Exércitos: ´Em todas as praças haverá pranto, e em todas as ruas dirão: ´Ai! Ai!` Chamarão os lavradores para o pranto e, para o choro, os que sabem prantear.

Por Amós, Antigo Testamento

⁠Você me salvou. Você salvou a minha vida. É o que quero dizer. Você é assim.

Por É Assim que Acaba (filme)

⁠Só pegue aquilo que vai comer: essa é a regra de ouro.

Por Dungeon Meshi (anime)

Talvez seja para evitar alguma grande tristeza, como em uma tragédia da Restauração o herói clama “Durma! Ó pois o longo profundo sono e então esqueça!” que se voa, flutuando por sobre as cidades sem costa, guinando ascendente da calçada como um pombo o faz quando um carro buzina ou uma porta bate, a porta dos sonhos, vida perpetuada em amores coloridos em tons e belas mentiras todas em línguas diferentes.

Por Frank O'Hara

II Reis, 2RS, 8:2, A mulher se levantou e fez segundo a palavra do homem de Deus: saiu com os de sua casa e peregrinou durante sete anos na terra dos filisteus.

Por II Reis, Antigo Testamento

I Coríntios, 1CO, 8:9, Mas tenham cuidado para que essa liberdade de vocês não venha, de algum modo, a ser tropeço para os fracos.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Josué, JS, 6:14, No segundo dia, rodearam, outra vez, a cidade e voltaram para o arraial; e assim fizeram durante seis dias.

Por Josué, Antigo Testamento

Porque não pensamos nas gerações futuras, eles nunca nos esquecerão.

Por Henrik Tikkanen

Levítico, LV, 16:12, Pegará também, de sobre o altar, o incensário cheio de brasas de fogo, diante do Senhor, e dois punhados de incenso aromático bem moído e o trará para dentro do véu.

Por Levítico, Antigo Testamento

QUADRILHA João amava Teresa que amava Raimundo que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili que não amava ninguém. João foi pra os Estados Unidos, Teresa para o convento, Raimundo morreu de desastre, Maria ficou para tia, Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto Fernandes que não tinha entrado na história.

Por Carlos Drummond de Andrade