Veja outros textos inspiradores!
Para demonstrar o erro era preciso alguma coisa mais do que arruaças e clamores.
Por Machado de AssisI Crônicas, 1CR, 11:45, Jediael, filho de Sinri, e Joá, seu irmão, tizita;
Por I Crônicas, Antigo TestamentoA perfeição O que me tranquiliza é que tudo o que existe, existe com uma precisão absoluta. O que for do tamanho de uma cabeça de alfinete não transborda nem uma fração de milímetro além do tamanho de uma cabeça de alfinete. Tudo o que existe é de uma grande exatidão. Pena é que a maior parte do que existe com essa exatidão nos é tecnicamente invisível. Apesar da verdade ser exata e clara em si própria, quando chega até nós se torna vaga pois é tecnicamente invisível. O bom é que a verdade chega a nós como um sentido secreto das coisas. Nós terminamos adivinhando, confusos, a perfeição.
Por Clarice LispectorII Coríntios, 2CO, 6:15, Que harmonia pode haver entre Cristo e o Maligno? Ou que união existe entre o crente e o descrente?
Por II Coríntios, Novo Testamentoexame bateu de consultório em consultório, pensou ser sopro no coração, arritmia, mas chegou ao ambulatório à procura da denominação descobriu! sofria de sentimento nômade.
Por Ágnes SouzaQUEM SOU EU? Uma mulher incomum. A luz e o breu... Exótica e comum. Sim, isso é possível! Sou oscilante. Às vezes erro, em outras sou incrível! Eterna inconstante... Amo infinitamente! Apaixono-me... Enlouqueço. De corpo, alma e mente! Que até de mim eu esqueço. Meus olhos são um poço infinito... De amor, encantamento, bondade... Olhe-os por um minuto! E verás toda verdade. Eu não sou perfeita... Nem dona da verdade! Mas sou dona de mim. Dona das minhas vontades. Só espalho minha essência no ar... Meu amor... Meus desejos. Escrevo o que minha alma grita... Goste quem gostar. Eu sou alguém que você pode contar Sempre. Alguém que vai te fazer rir... E também chorar. Porque sou transparente. Sou verdadeira. Amiga... Amante... Guerreira. Te darei a mão... Colo... Abraço. Te darei meu coração. Eu não sei amar pouco Ser pouco... Dar pouco... Ser mulher pouco. AMIGA POUCO! Sou uma mulher que se conhece e se permite! Alguém que ousa e arrisca. Uma mulher que ri... chora... ama!
Por Carolina Salcides