Veja outros textos inspiradores!

O homem é aquilo que ele próprio faz.

Por André Malraux

Não se pode apertar mãos com os punhos fechados.

Por Indira Gandhi

Levítico, LV, 16:7, Também pegará os dois bodes e os porá diante do Senhor, à porta da tenda do encontro.

Por Levítico, Antigo Testamento

Levítico, LV, 2:3, O que ficar da oferta de cereais será de Arão e de seus filhos; é coisa santíssima das ofertas queimadas ao Senhor.

Por Levítico, Antigo Testamento

I Timóteo, 1TM, 3:11, Do mesmo modo, quanto a mulheres, é necessário que elas sejam respeitáveis, não maldizentes, moderadas e fiéis em tudo.

Por I Timóteo, Novo Testamento

AMO-TE Amo-te quanto em largo, alto e profundo Minh'alma alcança quando, transportada, sente, alongando os olhos deste mundo, os fins do ser, a graça entresonhada. Amo-te a cada dia, hora e segundo A luz do sol, na noite sossegada e é tão pura a paixão de que me inundo Quanto o pudor dos que não pedem nada. Amo-te com a dor, das velhas penas com sorrisos, com lágrimas de prece, e a fé de minha infância, ingênua e forte. Amo-te até nas coisas mais pequenas, por toda vida, e assim DEUS o quiser Ainda mais te amarei depois da morte.

Por Elizabeth Barrett Browning

Evito pensar para não me tornar socialmente perigoso.

Por André Dahmer

PROCURAM-SE HERÓIS DE VERDADE Procuram-se pessoas que saibam... ...ser é mais que parecer ...amar não é só um sentimento, e sim um jeito de tratar a pessoa amada. ...quando um dos dois perde, todos perdem juntos. ...é melhor uma derrota honesta do que uma vitória sem escrúpulos. ...pedir desculpas engrandece a alma. E que sejam capazes de ... ...chorar de saudade. ...vibrar com uma noite estrelada. ...aprender com o sorriso da criança. ...falar de Deus com alegria no coração. Procuram-se pessoas simples, com olhar sincero e coração grande. Heróis de verdade... O tipo de gente que não precisa de aplauso para ter uma noite de sono em paz!

Por Roberto Shinyashiki

Negrume podem me dar tarja preta tentem me tirar do breu o carvão aqui sou eu

Por Donizete Galvão

É difícil abandonar de repente um longo amor.

Por Caio Catulo