Veja outros textos inspiradores!
Tirar conclusões precipitadas é eficaz se houver grande probabilidade de que as conclusões estejam corretas e se o custo de um ocasional erro for aceitável.
Por Daniel KahnemanJosué, JS, 18:17, volvia-se para o norte, chegava a En-Semes, de onde passava para Gelilote, que está diante da subida de Adumim, e descia à pedra de Boã, filho de Rúben;
Por Josué, Antigo TestamentoÀs vezes pensamos que o problema está nos outros, mas quando olhamos por outro ângulo, percebemos que está em nós mesmos.
Por Thiago Aécio De SousaAmor você é uma pessoa que sei que posso contar. Sabe quando sorrir e quando ficar em silêncio. Sabe a importância de segurar na mão. Sabe o que e quando deve falar. Sabe o que eu sinto. É ótima companhia para apreciar um por do sol em silêncio. Sempre vê algo positivo em mim. É sempre sincera comigo. Se dá por inteira. Com quem é muito bom dividir uma pizza, Um sorvete ou um saco de pipocas. É muito bom de se abraçar. Sabe o que se passa no meu coração. Divide confidências como ninguém. Acima de tudo posso chamar de amiga! E sei que significo tudo isso para você também. Por essas e outras, você é muito especial para mim.
Por Olimpya FerrazSabe, até que agora eu tô me acostumando Te olhando peço que nunca acabe O que eu mais temia aconteceu Te entreguei meu eu Eu te apresentei todas as minhas versões E pelo visto eu não te assustei Dei tantos motivos, avisos Verdades sem filtro
Por Ana Gabriela (cantora)I Reis, 1RS, 2:42, Então o rei mandou chamar Simei e lhe disse: - Eu não fiz você jurar pelo Senhor e não o avisei, dizendo: ´No dia em que você sair para um lado ou para outro, saiba que você certamente será morto`? E você me disse: ´Está bem; concordo.`
Por I Reis, Antigo TestamentoAmar dói tanto que você fica humilde e olha de verdade para o mundo, mas ao mesmo tempo fica gigante e sente a dor da humanidade inteira. Amar dói tanto que não dói mais, como toda dor que de tão insuportável produz anestesia própria.
Por Tati BernardiQuase dez horas da noite Num sítio perto do Ambô No chão, sanfona e forró No céu, a bela lua de hoje No peito, a força do coice Que a saudade vem dando Só me resta ir lembrando De quem não está comigo No frio, falta-me o abrigo Do abraço de quem eu amo.
Por Jefferson Moraes