Veja outros textos inspiradores!
[...] Não sou isto ou aquilo! Sou... Todavia, tento fazer de toda hora Brandura, esquecendo o outrora E do dia a dia um agradável voo... © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 19 de agosto de 2020 - Araguari, MG
Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOLIsaías, IS, 28:19, Todas as vezes que passar, ele os arrastará; porque passará manhã após manhã, e todos os dias, e todas as noites. E será simplesmente um horror o entender a mensagem.
Por Isaías, Antigo TestamentoQuem é obstinado detém uma mentalidade ilimitada de crescimento e de riqueza e tem a certeza de que suas habilidades e competências podem ser ampliadas por meio da educação e do conhecimento continuado para que possa sempre evoluir, prosperar, conquistar riqueza financeira, enfim, voar muito mais alto, independentemente das circunstâncias ou da realidade em que vive.
Por Janguiê DinizMúsica é Poesia Se a poesia não existisse As borboletas não sairiam do casulo O zero seria nulo As flores perderiam seus odores O arco-íris não teria sete cores E nem haveria o sol na lua Se a poesia não existisse Amar seria tão triste Quanto um deserto sem um oásis Ou um luar sem eclipse Se o poeta não existisse As musas não seriam lindas Os amantes não amariam o próximo E o próximo amor seria o ultimo Talvez a poesia só exista Para derreter corações de gelo Afinando o piano humano Humana e sacana Sentimental como o medo Viva a poesia Ex-poesia
Por DetonautasII Reis, 2RS, 21:18, Manassés morreu e foi sepultado no jardim da sua própria casa, no jardim de Uzá. E Amom, seu filho, reinou em seu lugar.
Por II Reis, Antigo TestamentoO momento presente é cheio de alegria e felicidade. Se você está atento, você vai ver.
Por Thich Nhat HanhLevítico, LV, 26:25, Trarei sobre vocês a espada vingadora da minha aliança. E então, quando vocês se refugiarem nas suas cidades, enviarei a peste para o meio de vocês, e vocês serão entregues nas mãos do inimigo.
Por Levítico, Antigo TestamentoA única maneira de se definir o limite do possível é ir além dele, para o impossível.
Por Arthur C. Clarke