Veja outros textos inspiradores!

Não há desonra em perder a corrida. Desonra é não correr por medo de perder.

Por Garth Stein

Eu passei a vida toda vivendo uma vida que nunca quis. Eu continuei nadando ao longo do rio da vida sabendo com antecedência para onde me levaria, mas nunca tive coragem de nadar contra a corrente.

Por Cidade de Gelo (filme)

⁠Com o esporte, você vai ter a possibilidade de ver crianças interagindo juntas, tendo que passar por cima de desafios sem chamar pai, sem chamar mãe, sem chamar ninguém.

Por Jorge de Sá

⁠Sem clareza conceitual e compreensão dos aparatos jurídicos, e com preconceitos arcaicos, o debate nacional fica seriamente comprometido.

Por Davi Lago

Outra possível fonte de orientação para adolescentes é a televisão, mas a mensagem da televisão tem sempre sido da necessidade de verdade, sabedoria e paz mundial empalidecida pela comparação da necessidade de pasta de dente que oferece dentes mais brancos a hálito mais puro.

Por Dave Barry

Joel, JL, 2:24, As eiras se encherão de trigo, e os lagares transbordarão de vinho e de azeite.

Por Joel, Antigo Testamento

Se não quiseres ver tolos, deves primeiro quebrar o teu espelho.

Por François Rabelais

Números, NM, 34:4, Esta fronteira irá rodeando do sul para a subida de Acrabim e passará até Zim; e as suas saídas serão do sul a Cades-Barneia; e sairá a Hazar-Adar e passará a Azmom.

Por Números, Antigo Testamento

⁠De acordo com um antigo provérbio de navegação, abaixo da latitude 40° Sul não há lei, e abaixo de 50° Sul, não há Deus.

Por Ian Urbina

LUA Ele me deitou nua em cima do calçamento e eu sabia que era loucura que era coisa de momento pensei até que era a lua danada no quarto crescente ou era fúria de maré crescendo dentro da gente e eu me sentia suada e eu me sentia escura mas não tinha medo de nada que toda paixão da coragem e me deitei na calçada com orgulho e vadiagem e quanto mais me sujava mas me sentia à vontade mais eu queria e deixava mais eu pedia e mais dava e ria, gemia e brincava de ter tanta liberdade ele me deitou na rua numa qualquer de passagem e eu sabia que era loucura que era coisa de um momento de grande camaradagem.

Por Bruna Lombardi