Veja outros textos inspiradores!
Todo comportamento humano é composto por duas coisas: fugir da dor e ir em direção ao prazer. É um ciclo.
Por Império da Dor (série)Efésios, EF, 3:11, segundo o eterno propósito que Deus estabeleceu em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Por Efésios, Novo TestamentoNós, brasileiros, temos um vício, que é muito perigoso, de nos contentar muitas vezes com o possível, em vez de procurarmos o melhor.
Por Mario Sergio CortellaEu pensei comigo mesma porque ninguém havia visto ele em pé lá longe, antes que ele estivesse de repente, impossivelmente salvando a minha vida. Com pesar, eu me dei conta da possível causa - ninguém estava tão consciente da presença de Edward quanto eu estava. Ninguém mais observava ele como eu. Que pena.
Por Bella SwanSê paciente; espera que a palavra amadureça e se desprenda como um fruto ao passar o vento que a mereça.
Por Eugénio de AndradeSUAS VIRTUDES Com suas fraquezas , porém com suas virtudes, descalça rasgou se entre a penumbra do tempo! Entre os fagulho de calcários,pelo sangue que se vertia ! Na procura de um acalanto ao coração rasgado e ferido, pelo obscuro do tempo ,que lhe proporcionava. Rasgou se a caminhar descalça na tentativa de se refugiar, em suas longínquas procuras do tempo. Na sua suavidade e na sua fragilidade,de uma mulher, procurava se em súbitas procuras , agasalhar seu coração. Encheu se de aventuras ,e de orgulho, mesmo que feridos, pela corrosão do tempo,que se desatinou em obscurecer suas virtudes. Mas veio as lágrimas que corriam e cobriam lhe a alma, e trazia para si ,suas virtudes incontidas. Bem mais que um tesouro, se recendeu o seu valor! Bem mais que o brilho dentre as pedras preciosas. retomava se o seu brilho! Quanto mais os fagulho lhe feriam.ela se despontava, em sutilezas, que abrasava lhe a alma. Quanto maior era a dor do corpo Mais ainda o sentimento do amor brilhava, e se ressaltava por sua dignidade. E a fazia brilhar, dentre as virtudes na fraqueza de uma mulher!
Por Lucia AlvesE eu vou tratá-la bem Pra que ela não tenha medo Quando começar a conhecer os meus segredos.
Por Frejat