Veja outros textos inspiradores!

Eu sei, tô vivo, me viro, refaço, dou jeito pra tudo Eu sei o que quero, por isso não espero pra mudar o mundo

Por Clara x Sofia

Que mundo estranho seria este se todos tivésemos o mesmo senso de humor....

Por Bern Williams

⁠A mente e o coração devem estar conectados , alinhados para não dar curto circuito , por isso é importante você saber para onde quer ir e o que quer fazer.

Por Simone Vercosa

Mateus, MT, 15:3, Jesus, porém, lhes respondeu: <J> - Por que também vocês transgridem o mandamento de Deus, por causa da tradição de vocês?</J>

Por Mateus, Novo Testamento

A pior profissão é aquela de não ter nenhuma profissão.

Por Cesare Cantù

A arte é, ainda, uma magnífica lição de sinceridade.

Por Auguste Rodin

Pobre coração apaixonado vive na expectativa de ser amado. E o seu ser amado nem sabe o quanto este coração o ama. Pobre coração apaixonado vive imaginando viver com o seu ser amado. E o seu ser amado nem sabe o quanto este coração vive pensando nele. Como sofre este pobre coração apaixonado que se apaixonou pelo ser amado.

Por Desconhecido

Josué, JS, 13:30, O seu território começava com Maanaim e incluía todo o Basã, todo o reino de Ogue, rei de Basã, e todas as aldeias de Jair, que estão em Basã, sessenta cidades;

Por Josué, Antigo Testamento

Silêncios e Palavras Não diga as coisas com pressa. Mais vale um silêncio certo que uma palavra errada. Demora naquilo que você precisa dizer. Livre-se da pressa de querer dar ordens ao mundo. É mais fácil a gente se arrepender de uma palavra que de um silêncio. Palavra errada, na hora errada, pode se transformar em ferida naquele que disse, e também naquele que ouviu. Em muitos momentos da vida o silêncio é a resposta mais sábia que podemos dar a alguém. Por isso, prepara bem a palavra que será dita. Palavras apressadas não combinam com sabedoria. Os sábios preferem o silêncio. E nos seus poucos dizeres está condensada uma fonte inesgotável de sabedoria. Não caia na tentação do discurso banal, da explicação simplória. Queira a profundidade da fala que nos pede calma. Calma para dizer, calma para ouvir. Hoje, neste tempo de palavras muitas, queiramos a beleza dos silêncios poucos.

Por Padre Fábio de Melo

Sentirmo-nos inúteis ainda é pior do que nos sentirmos culpados.

Por Charles Ramuz