Veja outros textos inspiradores!
Se eu pudesse imaginar que estes seriam os últimos dias da minha vida, ou melhor, da vida com a qual estava acostumada, faria alguma diferença?
Por FML PepperAprendi todo tipo de coisas com meus muitos erros. A única coisa que nunca aprendi foi a parar de cometê-los.
Por Joe AbercrombieEu sou poeta de bar Sou malandro de mesa Sou do lado de lá Mas deixa, que eu vou te ligar Quando tudo girar E eu não me encontrar Em mim
Por João CapdevilleEu simplesmente não sei quem eu sou. Eu não sei por quê eu existo. E não tenho muita certeza de ter tempo para descobrir.
Por Jón Kalman StefánssonUma das coisas mais perigosas da vida é gente que concorda com você o tempo todo.
Por Mario Sergio CortellaInstruções para dar corda ao relógio Lá no fundo está a morte, mas não tenha medo. Segure o relógio com uma mão, pegue com dois dedos o pino da corda, puxe-o suavemente. Agora abre-se outro prazo, as árvores soltam suas folhas, os barcos correm regata, o tempo como um leque vai-se enchendo de si mesmo e dele brotam o ar, as brisas da terra, a sombra de uma mulher, o perfume do pão. Que mais quer, que mais quer? Amarre-o depressa ao seu pulso, deixe-o bater em liberdade, imite-o anelante. O medo enferruja as âncoras, cada coisa que pôde ser alcançada e foi esquecida começa a corroer as veias do relógio, gangrenando o frio sangue de seus pequenos rubis. E lá no fundo está a morte se não corremos, e chegamos antes e compreendemos que já não tem importância.
Por Julio CortázarHebreus, HB, 9:27, E, assim como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo, depois disso, o juízo,
Por Hebreus, Novo TestamentoPensando em conseguir de uma só vez todos os ovos de ouro que a galinha poderia lhe dar, ele a matou e a abriu apenas para descobrir que não havia nada dentro dela.
Por EsopoÉ preciso perder alguma coisa para perceber sua importância.
Por Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore