Veja outros textos inspiradores!
I Reis, 1RS, 6:8, A porta da câmara do andar térreo ficava no lado sul do templo, e por uma escada se subia ao segundo andar e, deste, ao terceiro.
Por I Reis, Antigo TestamentoAmar... Quero fazer do dia de hoje o dia das minhas declarações de amor. Vou esquecer, definitivamente, todas as minhas dúvidas e todos os meus conflitos, para poder fazer de hoje o dia do amor. Quero olhar para quem amo e dizer com palavras, com os olhos e com o coração: "Eu te amo". Quero dizer isso a todos os que os que aprendi a amar. Sem distinção alguma de sexo, parentesco, amizade, coleguismo, vizinhança; enfim, sem nenhuma limitação ou condição; apenas com a sinceridade do meu sentimento. Quero dizer a todos eles: Eu te amo...
Por DesconhecidoCONSTELAÇÕES Sim, aquela ali é Orion, os três orificios do cinto nitidamente enfileirados para lá do horizonte. E se te virares podes ver Gémeos, muito nítida esta noite, os gémeos com o olhar perdido no espaço como sempre. Aquele grupo um pouco mais acima no céu é Cassiopeia sentada na sua cadeira astral se não estou em erro. E mesmo acima de nossas cabeças, não parece Virgínia Wolf deslizando ao longo do Rio Ouse na sua canoa insuflável? Vês o sombreiro de aba larga e além, a silhueta do remo, levantado, gotejando estrelas?
Por Billy CollinsI Reis, 1RS, 10:13, O rei Salomão deu à rainha de Sabá tudo o que ela quis e pediu, além de tudo o que lhe deu por sua generosidade real. Então ela voltou e foi para a sua terra, ela e os seus servos.
Por I Reis, Antigo TestamentoOlhem para vocês, vocês são deuses, e um dia vão acordar e entender que não precisam mais nos ouvir.
Por LegionO amor era uma prisão. Uma coisa que enjaulava e cortava suas asas. Empurrava a pessoa para baixo, forçava-a ir a lugares onde não queria estar.
Por Helen HoangE eu jurei que eu não ia falar de amor Mas tem seus rastros em todo lugar Que me perseguem por onde eu vou
Por DAY (cantora)A humildade é a base e o fundamento de todas as virtudes e sem ela não há nenhuma que o seja.
Por Miguel de Cervantes