Veja outros textos inspiradores!

Números, NM, 25:8, seguiu o homem israelita até o interior da tenda, e, com a lança, atravessou os dois, tanto o homem israelita quanto a mulher midianita, pelo ventre; então a praga cessou entre os filhos de Israel.

Por Números, Antigo Testamento

A beleza física ou a falta dela, nada mais é do que uma simples embalagem, o que vale mesmo é o que cada pessoa é... Não sou hipócrita é lógico que beleza chama atenção, mas o que nos mantem não é o físico, ainda mais se tratando de amor, até porque o amor é cego, e cê sabe porque? Porque amamos o carinho, a atenção, a personalidade. Se não fosse assim, como explicar, esses casais que um se mantém da mesma forma física, enquanto que o outro passou um pouco do peso, ou emagreceu por um determinado problema ou simplesmente pela ação do tempo e ainda assim se amam e respeitam. Ame sim, mas ame as pessoas por completo e não somente a embalagem, afinal quando compramos uma bala, por exemplo, o q menos importa é a embalagem...

Por John Jardim

Provérbios, PV, 22:12, Os olhos do Senhor preservam o conhecimento, mas ele subverte as palavras dos infiéis.

Por Provérbios, Antigo Testamento

A noção de amor é uma bobagem romântica.

Por Desejo Fatal (série)

João, JO, 4:38, <J>Eu os enviei a colher o que vocês não semearam; outros trabalharam, e vocês aproveitaram o trabalho deles.</J>

Por João, Novo Testamento

I Crônicas, 1CR, 29:12, Riquezas e glória vêm de ti. Tu dominas sobre tudo, e na tua mão há força e poder. Contigo está o engrandecer e dar força a todos.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Para suportar a tristeza basta um, mas para desfrutar a felicidade são preciso dois.

Por Elbert Hubbard

Este é o segredo das altas finanças: se você realmente precisar de um empréstimo, não se qualificará. E se você não precisar de um empréstimo, todos os credores farão fila para lhe dar dinheiro.

Por Joanne Fluke

Acha que me conhece realmente? Eu não me conheço! Como é que sabe que eu não sou diferente com outra pessoa?

Por Kristen Stewart

⁠Há momentos na vida em que ficamos tão desconectados de nós mesmos que precisamos parar e recalibrar as conexões em nosso coração, nossa mente e nossa alma. Porque essa é a única maneira de redescobrirmos e reacendermos a crença – aquela centelha na escuridão que tem o poder de desencadear nossa evolução.

Por David Goggins