Veja outros textos inspiradores!

Toda a vida das sociedades em que dominam as condições modernas de produção aparece como uma imensa acumulação de espetáculos.

Por Guy Debord

Tito, TT, 3:7, a fim de que, justificados por graça, nos tornemos seus herdeiros, segundo a esperança da vida eterna.

Por Tito, Novo Testamento

II Crônicas, 2CR, 13:3, Abias começou a guerra com um exército de valentes guerreiros, de quatrocentos mil homens escolhidos, e Jeroboão pôs em ordem de batalha contra ele um exército de oitocentos mil homens escolhidos, todos valentes guerreiros.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

⁠O tipo de loucura que eu tinha era diferente. Esra quieta e muito, muito perigosa. Era uma loucura feita para me manter sã.

Por Helen Macdonald

Jeremias, JR, 4:8, Por isso, vistam roupa feita de pano de saco, lamentem e uivem, porque o furor da ira do Senhor não se desviou de nós.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Me leve para a lua, e me deixe brincar através das estrelas.

Por Frank Sinatra

Mudança. Aconteceu por acaso. Não. Se fosse pelo acaso, não aconteceria. Tava escrito, tava para ser. Se não fosse o destino, o que mais seria ? Eu lembrei, depois daquele dia, você deu o sorriso e pensei que nunca mais esqueceria. Me envolvi de tal forma, que quase não me reconheci. Foi tão precipitado, Que até voltei a sorri. Depois, pisei na bola, Com tudo isso eu sofri, Hoje não vejo a hora, De te mostrar que aprendi. Para isso eu preciso de você. Saber se está disposta, será ? Já te mostrei o que sei. Vem pro meu lado e você verá.

Por alexandre morais

Salmos, SL, 103:2, Bendiga, minha alma, o Senhor, e não se esqueça de nem um só de seus benefícios.

Por Salmos, Antigo Testamento

Tira teima a queima roupa Tire a venda e não dê sôpa, acorde A vida não é um jogo que tem volta A batida move o corpo e não revolta Eu já pedi o seu reforço nessa escolta Não passe pela nota sem ter prova, jamais!

Por BaianaSystem

⁠( 001 ) · 23 de setembro de 2012 · PÁGINAS EM BRANCO Jenário de Fátima Tudo aquilo que nos sempre vivemos, nos rumos que tomaram nossas vidas, pelas noites de insônia, mal dormidas Ou na quebra das promessas que fizemos. lembrando bons amigos que perdemos, ou canções que já não mais são ouvidas Chorando as tristezas escondidas de amores dos quais nunca esquecemos. Tudo isso faz parte de nossa historia, Historia que vivemos dia a dia Editadas em um livro na memória. E a minha, pra lhe ser sincero e franco, Dá-me um aperto, uma angústia, uma agonia, Quando olho tantas páginas em branco.

Por Jenário de Fátima