Veja outros textos inspiradores!

Números, NM, 22:36, Quando Balaque ouviu que Balaão havia chegado, foi ao encontro dele até a cidade de Moabe, que está nos confins do Arnom e na fronteira extrema.

Por Números, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 7:17, O filho de Ulão foi Bedã. Tais foram os filhos de Gileade, filho de Maquir, filho de Manassés.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

tenho 2 olhos mas so te vejo a ti, tenho 2 ouvidos mas só ouço o teu nome!

Por Joana Nunes

Todas as coisas são possíveis até que elas são comprovadas impossíveis - e mesmo o impossível pode somente ser assim agora.

Por Pearl S. Buck

Êxodo, EX, 15:3, O Senhor é homem de guerra; Senhor é o seu nome.

Por Êxodo, Antigo Testamento

I Coríntios, 1CO, 10:8, E não pratiquemos imoralidade, como alguns deles o fizeram e caíram mortos, num só dia, vinte e três mil.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Tito, TT, 2:13, aguardando a bendita esperança e a manifestação da glória do nosso grande Deus e Salvador Jesus Cristo.

Por Tito, Novo Testamento

Trabalhar pelo Brasil é o mesmo que trabalhar pelo mundo inteiro

Por Henrique Jose de Souza

Gosto quando te calas Gosto quando te calas porque estás como ausente, e me ouves de longe, minha voz não te toca. Parece que os olhos tivessem de ti voado e parece que um beijo te fechara a boca. Como todas as coisas estão cheias da minha alma emerge das coisas, cheia da minha alma. Borboleta de sonho, pareces com minha alma, e te pareces com a palavra melancolia. Gosto de ti quando calas e estás como distante. E estás como que te queixando, borboleta em arrulho. E me ouves de longe, e a minha voz não te alcança: Deixa-me que me cale com o silêncio teu. Deixa-me que te fale também com o teu silêncio claro como uma lâmpada, simples como um anel. És como a noite, calada e constelada. Teu silêncio é de estrela, tão longinqüo e singelo. Gosto de ti quando calas porque estás como ausente. Distante e dolorosa como se tivesses morrido. Uma palavra então, um sorriso bastam. E eu estou alegre, alegre de que não seja verdade.

Por Pablo Neruda

Jeremias, JR, 31:21, ´Coloque sinais e marcos na estrada; preste atenção na vereda, no caminho por onde você passou. Volte, ó virgem de Israel! Volte para as suas cidades.

Por Jeremias, Antigo Testamento