Veja outros textos inspiradores!

Estes com quem vivemos, amamos e devemos conhecer, que nos iludem. (Norman Maclean)

Por Criminal Minds

O amor. sem palavras. Ou. A palavra amor, sem amor. Sendo amor, ou. A palavra ou. Sem substituir nem ser substituída por. Si, a palavra si, sem ser designada ou gnificada por. O amor. Entre si e o que se. Chama amor, como se. Amasse (esse pedaço de papel escrito amor). Somasse o amor ao nome amor, onde ecoa. O mar, onde some o mar onde soa. A palavra amor, sem palavras.

Por Arnaldo Antunes

As pessoas querem alguém para seguir.

Por Ezekiel - The Walking Dead

Não há diamante que brilhe como uma mulher apaixonada.

Por Como Perder um Homem em 10 Dias

Esta consciência, que faz de todos nós covardes.

Por William Shakespeare

Isaías, IS, 5:30, Naquele dia, o bramido contra eles será como o bramido do mar; se alguém olhar para a terra, eis que só haverá trevas e angústia; a luz se escurecerá em densas nuvens.

Por Isaías, Antigo Testamento

Mateus, MT, 7:3, <J> - Por que você vê o cisco no olho do seu irmão, mas não repara na trave que está no seu próprio?</J>

Por Mateus, Novo Testamento

John Newton, o escritor do bendito hino “Graça Admirável” (que afirma: “Graça admirável, quão doce é o som que salvou um ímpio como eu; estava perdido, mas fui achado; era cego, agora vejo”), quando se referia às expectativas que ele nutria no final de sua vida cristã, escreveu o seguinte: “Infelizmente, essas minhas preciosas expectativas se tornaram como sonhos dos mares do Sul. Vivi neste mundo como um pecador e creio que assim morrerei. Eu ganhei alguma coisa? Sim, ganhei aquilo com o que antes eu preferia não viver! Essas provas acumuladas do engano e da terrível impiedade do meu coração me ensinaram, pela bênção do Senhor, a compreender o que significa dizer: vejam, eu sou um homem vil… Eu me envergonhava de mim mesmo, quando comecei a procurar a bênção do Senhor; agora, eu me envergonho mais ainda.

Por A. W. Pink

O que eu sinto batendo no peito move cada passo Se eu quero, eu sonho, eu faço, o meu corre é sagrado

Por IZA

Jeremias, JR, 18:21, Portanto, entrega os filhos deles à fome e ao poder da espada. Que as mulheres sejam roubadas dos filhos e fiquem viúvas. Que os maridos sejam mortos pela peste, e que os jovens sejam mortos à espada na batalha.

Por Jeremias, Antigo Testamento