Veja outros textos inspiradores!

⁠"O primeiro doente a ser tratado é o médico."

Por Georg Groddeck

Brincar é condição fundamental para ser sério.

Por Arquimedes

Não saber o que se quer é o caminho mais curto pra se chegar onde não quer !

Por Di Castilho

⁠Sem você comigo, o mundo não tem graça!

Por Depois do Adeus (série)

Números, NM, 1:6, de Simeão, Selumiel, filho de Zurisadai;

Por Números, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 24:17, Sofra em silêncio; não faça lamentação pelos mortos. Prenda o seu turbante; ponha as sandálias nos pés; não cubra o bigode, e não coma o pão que lhe mandarem.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

O homem honrado não morre nunca.

Por José Alencar

Desejo à você muitos risos, muitos planos e muito otimismo. Desejo que a fé seja seu guia para avançar sempre adiante, rumo aos seus objetivos. Desejo que Deus te oriente em seus passos. E desejo, principalmente, que você consiga ouvi-lo, dentro do seu próprio coração."

Por Célia Cristina Prado

- E você é o bastardo de Ned Stark, não é? Jon sentiu-se atravessado por uma sensação de frio. Apertou os lábios e não disse nada. – Eu o ofendi? – disse Lannister. – Perdão. Os anões não têm de ter tato. Gerações de bobos variegados conquistaram para mim o direito de me vestir mal e de dizer qualquer maldita coisa que me venha à cabeça – ele sorriu. – Mas você é o bastardo. – Lorde Eddard Stark é meu pai – admitiu Jon rigidamente. Lannister estudou-lhe o rosto. – Sim – disse. – Consigo ver. Você tem em si mais do Norte que seus irmãos. – Meio-irmãos – Jon corrigiu. O comentário do anão o agradara, mas tentou não mostrar. – Deixe-lhe dar um conselho, bastardo – disse Lannister. – Nunca se esqueça de quem é, porque é certo que o mundo não se esquecerá. Faça disso sua força. Assim, não poderá ser nunca a sua fraqueza. Arme-se com esta lembrança, e ela nunca poderá ser usada para magoá-lo.

Por Game of Thrones

Penetra surdamente no reino das palavras. Lá estão os poemas que esperam ser escritos. (...) Chega mais perto e contempla as palavras. Cada uma tem mil faces secretas sob a face neutra e te pergunta, sem interesse pela resposta, pobre ou terrível, que lhe deres: "Trouxeste a chave?"

Por Carlos Drummond de Andrade