Veja outros textos inspiradores!
Sentimentos são para poucos, nesse mundo imundo onde a futilidade tomou conta até da sua percepção.
Por Berenice GomesSão muitas vezes coisas bem insignificantes que causam a nossa perda definitiva e irremediável.
Por Ivan Turguenievtem hora pra tudo, só não tem hora para ser humilde, pois a humildade precisa ser vinte e quatro horas.
Por Jose123sevAprendera com Antônio que a indecisão leva sempre a um mau resultado. O que ele não tinha lhe ensinado, porém, foi que decisões erradas quase sempre deixam remorsos e remorsos não têm cura.
Por Frances de Pontes PeeblesNunca pensei que um dia fosse ser assim Você chegou sem dizer nada tomou conta de mim.
Por Gusttavo LimaZacarias, ZC, 14:10, Toda a terra se tornará em planície, desde Geba até Rimom, ao sul de Jerusalém. Mas Jerusalém será exaltada e habitada no seu lugar, desde o Portão de Benjamim até o lugar do primeiro portão, até o Portão da Esquina e desde a Torre de Hananel até os lagares do rei.
Por Zacarias, Antigo TestamentoPosso ser membro de um grupo, mas não consigo me misturar. O que eu sou? Um indivíduo.
Por Edward Nygma Charada (Gotham)Encontrei você. Você é minha afinidade, meu melhor lado, meu anjo bom. Estou ligado a você por laços muito fortes. Acho-a boa, talentosa, adorável. Uma paixão fervorosa e solene surgiu em meu coração. Ela se inclina para você, traz você para o centro e para a fonte da vida, envolve minha existência em torno de você e, através de uma chama pura e poderosa, nos funde, a você e a mim, num só ser
Por Charlotte Brontëum enorme rabo de baleia cruzaria a sala nesse momento sem barulho algum o bicho afundaria nas tábuas corridas e sumiria sem que percebêssemos no sofá a falta de assunto o que eu queria mas não te conto é abraçar a baleia mergulhar com ela sinto um tédio pavoroso desses dias de água parada acumulando mosquito apesar da agitação dos dias da exaustão dos dias o corpo que chega exausto em casa com a mão esticada em busca de um copo d’água a urgência de seguir para uma terça ou quarta boia e a vontade é de abraçar um enorme rabo de baleia seguir com ela
Por Alice Sant'Anna