Veja outros textos inspiradores!

Ezequiel, EZ, 44:5, E o Senhor me disse: - Filho do homem, preste atenção, veja com os próprios olhos e ouça com os próprios ouvidos tudo o que eu lhe disser a respeito de todas as determinações da Casa do Senhor e de todas as suas leis. Preste atenção na entrada do templo e em todas as saídas do santuário.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Marcos, MC, 6:42, Todos comeram e se fartaram,

Por Marcos, Novo Testamento

Atos, AT, 7:58, E, expulsando-o da cidade, o apedrejaram. As testemunhas deixaram as capas deles aos pés de um jovem chamado Saulo.

Por Atos, Novo Testamento

"Anão" é quem não sabe deixar o amor crescer.

Por Mario Quintana

Pensamento é um momento que nos leva à emoção...

Por Cidade Negra

Quem de nós dois Eu e você Não é assim tão complicado Não é difícil perceber Quem de nós dois Vai dizer que é impossível O amor acontecer Se eu disser que já nem sinto nada Que a estrada sem você é mais segura Eu sei você vai rir da minha cara Eu já conheço o teu sorriso, leio teu olhar Teu sorriso é só disfarce Que eu já nem preciso Sinto dizer Que amo mesmo, Tá ruim pra disfarçar Entre nós dois Não cabe mais nenhum segredo Além do que já combinamos No vão das coisas que a gente disse Não cabe mais sermos somente amigos E quando eu falo que eu já nem quero A frase fica pelo avesso Meio na contra-mão E quando finjo que esqueço Eu não esqueci nada E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais E te perder de vista assim é ruim demais E é por isso que atravesso o teu futuro E faço das lembranças um lugar seguro Não é que eu queira reviver nenhum passado Nem revirar um sentimento revirado Mas toda vez que eu procuro uma saída Acabo entrando sem querer na tua vida Eu procurei Qualquer desculpa Pra não te encarar Para não dizer De novo e sempre a mesma coisa Falar só por falar Que eu já não tô nem aí pra essa conversa Que a história de nós dois não me interessa Se eu tento esconder meias verdades Você conhece o meu sorriso Lê no meu olhar Meu sorriso é só disfarce Porque eu já nem preciso E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais E te perder de vista assim é ruim demais E é por isso que atravesso o teu futuro E faço das lembranças um lugar seguro Não é que eu queira reviver nenhum passado Nem revirar um sentimento revirado Mas toda vez que eu procuro uma saída Acabo entrando sem querer na tua vida

Por Ana Carolina

Tenho tantas cicatrizes em minha alma que ela mais parece um quadro pintado por Pablo Picasso em um dia de chuva e muita tristeza. Você não imagina a bagunça. É bonita, mas assusta.

Por João Doederlein

⁠Ver a si mesmo da maneira que Deus o vê é o primeiro passo para ser corajoso.

Por Annie F. Downs

- Mas a reciprocidade existe – disse o advogado. - Não. É tão impossível como encontrarem-se num vagão cheio de grãos, dois grãos previamente marcados. Amar um homem, ou amar uma mulher toda a vida é teimar que uma vela acesa pode arder eternamente – concluiu ele, aspirando avidamente o fumo do cigarro. (Sonata a Kreutzer)

Por Leon Tolstói

Quanto mais se chega perto do sonho, mais a Lenda Pessoal vai se tornando a verdadeira razão de viver. De O Alquimista Poucos aceitam o fardo da própria vitória; a maioria desiste dos sonhos quando eles se tornam possíveis. De O Diário de um Mago Conhecimento sem transformação não é sabedoria. De Brida O Bem e o Mal têm a mesma face; tudo depende apenas da época em que cruzam o caminho de cada ser humano. De O Demônio e a Srta. Prym A única chance que uma tragédia nos dá: a de reconstruir nossa vida. De O Monte Cinco Deus deu a seus filhos o maior de todos os dons: a capacidade de escolher e decidir os seus atos. De O Monte Cinco A fé é uma conquista difícil, que exige combates diários para ser mantida. De As Valkírias Não queira ser bravo, quando basta ser inteligente. De O Diário de um Mago No amor, corpo e alma caminham juntos. De Onze Minutos Quem já perdeu alguma coisa que tinha como garantida, termina por aprender que nada lhe pertence. De Onze Minutos Eu não sou um corpo que tem uma alma, sou uma alma que tem uma parte visível chamada corpo. De Onze Minutos O sexo é a arte de controlar o descontrole. De Onze Minutos

Por Paulo Coelho