Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 119:24, Também os teus testemunhos são o meu prazer, são os meus conselheiros. Dálete
Por Salmos, Antigo TestamentoEster, ET, 6:13, Hamã contou a Zeres, sua mulher, e a todos os seus amigos tudo o que tinha acontecido com ele. Então os seus amigos, que eram sábios, e Zeres, sua mulher, disseram: - Se Mordecai, diante do qual você já começou a cair, é da descendência dos judeus, você não conseguirá fazer nada contra ele. Você certamente será derrotado.
Por Ester, Antigo TestamentoSe hoje sou deserto É que eu não sabia Que as flores com o tempo Perdem a força E a ventania Vem mais forte. “NOTURNO”
Por FagnerDeuteronômio, DT, 4:34, ou se já houve um deus que tentou ir tomar para si um povo do meio de outro povo, com provas, com sinais, com milagres, com lutas, com mão poderosa, com braço estendido e com feitos espantosos, segundo tudo o que o Senhor, seu Deus, fez por vocês no Egito, como vocês viram com os seus próprios olhos.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoII Tessalonicenses, 2TS, 2:15, Assim, pois, irmãos, fiquem firmes e guardem as tradições que lhes foram ensinadas, seja por palavra, seja por carta nossa.
Por II Tessalonicenses, Novo TestamentoDeuteronômio, DT, 21:2, os anciãos e os juízes devem sair e medir a distância entre o morto e as cidades ao redor.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoJeremias, JR, 11:15, - Que direito tem minha amada na minha casa, ela que cometeu tantas maldades? Será que votos e carnes sacrificadas poderão afastar de você a calamidade? Então você saltaria de prazer.
Por Jeremias, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 39:24, Eu os tratei de acordo com a sua impureza e as suas transgressões, e escondi deles o meu rosto.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoAnjo Bento Destes que campam no mundo Sem ter engenho profundo E, entre gabos dos amigos, Os vemos em papafigos Sem tempestade, nem vento: Anjo Bento! De quem com letras secretas Tudo o que alcança é por tretas, Baculejando sem pejo, Por matar o seu desejo, Desde a manhã té à tarde: Deus me guarde! Do que passeia farfante, Muito prezado de amante, Por fora luvas, galões, Insígnias, armas, bastões, Por dentro pão bolorento: Anjo Bento! Destes beatos fingidos, Cabisbaixos, encolhidos, Por dentro fatais maganos, Sendo nas caras uns Janos: Que fazem do vício alarde: Deus me guarde! Que vejamos teso andar Quem mal sabe engatinhar, Muito inteiro e presumido, Ficando o outro abatido Com maior merecimento: Anjo Bento! Destes avaros mofinos, Que põem na mesa pepinos, De toda a iguaria isenta, Com seu limão e pimenta, Porque diz que o queima e arde: Deus me guarde!
Por Gregório de MatosQUEM SOU EU Sou uma pessoa feliz, Amo muito a vida E dela sou aprendiz; Tenho várias paixões, Mas, como qualquer um, Possuo imperfeições; Se os caminhos desta vida Ainda não sei de cor, Pelo menos busco, A cada dia, Tornar-me alguém melhor.
Por Dennys Távora