Veja outros textos inspiradores!

Só vai realmente acabar o preconceito, quando os que se sente discriminados pararem de sentir pena de si e levantarem suas cabeças!

Por Renato siqueira de souza

Deuteronômio, DT, 6:11, com casas cheias de tudo o que é bom, que vocês não encheram; com poços abertos, que vocês não cavaram; com vinhas e olivais, que vocês não plantaram - e quando vocês comerem e se fartarem,

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Levítico, LV, 2:4, - Quando você trouxer oferta de cereais, assada no forno, será de bolos sem fermento feitos com a melhor farinha, amassados com azeite e pãezinhos bem finos, sem fermento e untados com azeite.

Por Levítico, Antigo Testamento

A confiança é a virtude daqueles a quem a ausência separou.

Por Condessa Diane

Se queres a verdadeira liberdade, deves fazer-te servo da filosofia.

Por Epicuro

Gênesis, GN, 13:2, Abrão era muito rico; possuía gado, prata e ouro.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Sou um homem livre – e preciso da minha liberdade. Preciso estar sozinho. Preciso meditar na minha vergonha e no desespero em retiro; preciso da luz do sol e das pedras do calçamento das ruas sem companheiros, sem conversação, frente a frente comigo, apenas com a música do meu coração como companhia. Que querem vocês de mim? Quando tenho algo a dizer, ponho-o em letra de forma. Quando tenho algo a dar, dou-o. Sua curiosidade indiscreta faz virar meu estômago! Seus cumprimentos humilham-me! Seu chá envenena-me! Nada devo a ninguém. Seria responsável somente perante Deus – se Ele existisse!

Por Henry Miller

Jeremias, JR, 38:16, Então Zedequias jurou secretamente a Jeremias, dizendo: - Tão certo como vive o Senhor, que nos deu a vida, não o matarei, nem o entregarei nas mãos desses homens que querem matá-lo.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Juízes, JZ, 11:9, Então Jefté perguntou aos anciãos de Gileade: - Se vocês me fizerem voltar para combater os filhos de Amom, e o Senhor os entregar nas minhas mãos, então eu serei o chefe de vocês?

Por Juízes, Antigo Testamento

Toda a pessoa normal se sente tentada, de vez em quando, a cuspir nas mãos, içar a bandeira negra e sair por aí cortando gargantas.

Por H. L. Mencken