Veja outros textos inspiradores!

I Coríntios, 1CO, 8:4, Quanto a comer alimentos sacrificados a ídolos, sabemos que o ídolo, por si mesmo, nada é no mundo e que não há senão um só Deus.

Por I Coríntios, Novo Testamento

I Reis, 1RS, 14:24, Havia também na terra prostitutos cultuais. Fizeram segundo todas as coisas abomináveis das nações que o Senhor havia expulsado de diante dos filhos de Israel.

Por I Reis, Antigo Testamento

Há uma mulher a morrer sentada Uma planta depois de muito tempo Dorme sossegadamente Como cisne que se prepara Para cantar Ela está sentada à janela. Sei que nunca Mais se levantará para abri-la Porque está sentada do lado de fora E nenhum de nós pode trazê-la para dentro Ela é tão bonita ao relento Inesgotável É tão leve como um cisne em pensamento E está sobre as águas É um nenúfar, é um fluir já anterior Ao tempo Sei que não posso chamá-la das margens

Por Daniel Faria

⁠O fato de ainda sermos imperfeitos é que nos uniu.

Por Holo, Meu Amor

Jó, JÓ, 7:5, O meu corpo está vestido de vermes e de crostas terrosas; a minha pele racha e de novo forma pus.

Por Jó, Antigo Testamento

I Reis, 1RS, 5:6, Agora ordene que cortem cedros do Líbano para mim. Os meus servos estarão com os seus servos, e eu lhe pagarei o salário destes segundo o que você determinar. Porque você bem sabe que entre o meu povo não há quem saiba cortar a madeira como os sidônios.

Por I Reis, Antigo Testamento

Deixa que eu te ame em silêncio Não pergunte, não se explique, deixe que nossas línguas se toquem, e as bocas e a pele falem seus líquidos desejos. Deixa que eu te ame sem palavras a não ser aquelas que na lembrança ficarão pulsando para sempre como se o amor e a vida fosse um discurso de impronunciáveis emoções.

Por Affonso Romano de Sant'Anna

Sentimentos não são como lembranças. Você não pode simplesmente retirá-los de um arquivo.

Por Blindspot

Um homem que adquire a capacidade de ter posse plena da sua própria mente pode tomar posse de qualquer outra coisa à qual ele tenha justo direito.

Por E. L. James

Que o ensino conduza à libertação do espírito pela razão sobre os conhecimentos adquiridos.

Por Jacques Maritain