Veja outros textos inspiradores!

⁠Bom dia, meu amor! Hoje é mais um dia para celebrarmos a nossa conquista. Você é o grande amor da minha vida, aquele que eu sempre sonhei e lutei para ter. Você me completa, me apoia, me faz feliz. Você é a minha força, a minha motivação, a minha inspiração. Você é tudo o que eu preciso, tudo o que eu quero, tudo o que eu amo. Você é a minha vitória, a minha realização, o meu orgulho. Você é o meu tudo! Te amo muito! ????

Por Duerre

Salmos, SL, 60:2, Abalaste a terra e a fendeste; repara-lhe as brechas, pois ela ameaça ruir.

Por Salmos, Antigo Testamento

O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim, terás o que colher.

Por Cora Coralina

Escuta o teu coração, ele conhece todas as coisas; pois onde ele estiver, é onde está o teu tesouro.

Por Paulo Coelho

Trump começou sua vida na política com base na mentira racista de que nosso primeiro presidente negro não era americano.

Por Hillary Clinton

A originalidade é o plágio não detectado.

Por Herbert Paul

Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita importância. O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado.

Por William Shakespeare

⁠A placa de censura no meu rosto diz: Não recomendado à sociedade A tarja de conforto no meu corpo diz: Não recomendado à sociedade

Por Caio Prado

⁠Uma asa quebrada não era nada, se comparado a um coração partido.

Por Asas Reluzentes (livro)

Diego não conhecia o mar. O pai, Santiago Kovakloff, levou-o para que descobrisse o mar. Viajaram para o Sul. Ele, o mar, estava do outro lado das dunas altas, esperando. Quando o menino e o pai enfim alcançaram aquelas alturas de areia, depois de muito caminhar, o mar estava na frente de seus olhos. E foi tanta a imensidão do mar, e tanto seu fulgor, que o menino ficou mudo de beleza. E quando finalmente conseguiu falar, tremendo, gaguejando, pediu ao pai: - Pai, me ensina a olhar!

Por Eduardo Galeano