Veja outros textos inspiradores!

Nunca aceito um “não” como resposta definitiva. Sempre há espaço para se reverter a negativa.

Por João Adibe

Salmos, SL, 7:2, para que ninguém, como leão, me arrebate, despedaçando-me, não havendo quem me livre.

Por Salmos, Antigo Testamento

I Samuel, 1SM, 21:15, Será que estou com falta de doidos, para que vocês me trouxessem este para fazer doidices diante de mim? Devo deixar que este entre em minha casa?

Por I Samuel, Antigo Testamento

Encarar a vida pela frente, sempre. Encarar a vida pela frente, e vê-la como ela é. Por fim, entendê-la e amá-la pelo que ela é. E depois deixá-la seguir. Sempre os anos entre nós, sempre os anos. Sempre o amor. Sempre a razão. Sempre o tempo. Sempre as horas.

Por Virginia Woolf

Isaías, IS, 57:19, Como fruto dos seus lábios criei a paz, paz para os que estão longe e para os que estão perto`, diz o Senhor, ´e eu o sararei.

Por Isaías, Antigo Testamento

Eu atribuo o meu sucesso a isto: eu nunca desisto ou dou alguma desculpa.

Por Florence Nightingale

É a verdade o que assombra O descaso que condena A estupidez o que destrói Eu vejo tudo que se foi E o que não existe mais Tenho os sentidos já dormentes O corpo quer, a alma entende Esta é a terra-de-ninguém Sei que devo resistir Eu quero a espada em minhas mãos...

Por Renato Russo

Talvez eu venha a envelhecer rápido demais. Mas lutarei para que cada dia tenha válido a pena. Talvez eu sofra inúmeras desilusões no decorrer da vida. Mas farei que elas percam a importância diante dos gestos de amor que encontrei. Talvez eu não tenha forças para realizar todos os meus ideais. Mas jamais irei me considerar derrotado. (...) Talvez um dia o sol deixe de brilhar. Mas então irei me banhar na chuva. (...) Talvez numa dessas noites frias, eu derrame muitas lágrimas. Mas não terei vergonha por este gesto.

Por Aristóteles Onassis

A mulher é tão interessante que a diferença entre uma boa e uma má mulher quase não existe.

Por Leon Tolstói

Guarda o passado, se não tens já futuro. Porque se também o perderes, o presente que te restar é o da pia, que não tem tempo algum.

Por Vergílio Ferreira