Veja outros textos inspiradores!

Êxodo, EX, 10:2, e para que você possa contar aos seus filhos e aos filhos de seus filhos como zombei dos egípcios e quantos sinais fiz no meio deles, e para que vocês saibam que eu sou o Senhor.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Quando eu falar de amor ,deixe tuas mãos, junto as minhas e os teus olhos a fixarem os meus. E se neste momento de ternura eu não tiver palavras para tanto,deixe que eu colha em teus lábios a certeza de que sempre te amei.

Por Anônimo

As pessoas não serão capazes de olhar para a posteridade se não tiverem em consideração a experiência dos seus antepassados.

Por Edmund Burke

Aqueles que estão à frente de grandes assuntos não deparam com menos dificuldades no seu partido que no dos seus inimigos.

Por Jean Retz

Mateus, MT, 7:24, <J> - Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica</J> <J>será comparado a um homem prudente que construiu a sua casa sobre a rocha.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Marcos, MC, 13:24, <J> - Mas, naqueles dias, após a referida tribulação, o sol escurecerá, a lua não dará a sua claridade,</J>

Por Marcos, Novo Testamento

Já vivi o suficiente para ver que a diferença provoca o ódio.

Por Stendhal

Bom dia. A cada dia um momento A cada hora um pensamento A cada palavra um sentimento. A cada momento como Criança A cada sentimento como esperança A cada pensamento como lembrança A cada lembrança vivida A cada criança uma vida A cada esperança sentida. Tudo posso naquele que fortalece.

Por Antonio Bezerra

Quando as folhas caírem nos caminhos, ao sentimentalismo do sol poente, nós dois iremos vagarosamente, de braços dados, como dois velhinhos… E que dirá de nós toda essa gente, quando passarmos mudos e juntinhos? - "Como se amaram esses coitadinhos! Como ela vai, como ele vai contente!" E por onde eu passar e tu passares, hão de seguir-nos todos os olhares e debruçar-se as flores nos barrancos… E por nós, na tristeza do sol posto, hão de falar as rugas do meu rosto… Hão de falar os teus cabelos brancos…

Por Guilherme de Almeida

Quem conduz seu povo com amor Permite que ele mesmo se harmonize, Amparando-o em tempos de fortuna E nas horas de infortúnio.

Por Lao-Tsé