Veja outros textos inspiradores!
Amor significa ver alguém no seu pior e ainda ver o que há de bom nele. Amor significa que alguém é perfeito para você, apesar de suas imperfeições.
Por Cora ReillyJó, JÓ, 24:13, ´Os perversos são inimigos da luz, não conhecem os seus caminhos, nem permanecem nas suas veredas.
Por Jó, Antigo TestamentoSalmos, SL, 77:11, Recordarei os feitos do Senhor; certamente me lembrarei das tuas maravilhas da antiguidade.
Por Salmos, Antigo TestamentoII Reis, 2RS, 6:11, O rei da Síria ficou angustiado com este incidente. Então chamou os seus servos e perguntou: - Vocês não vão me dizer quem dos nossos está do lado do rei de Israel?
Por II Reis, Antigo TestamentoI Samuel, 1SM, 26:11, O Senhor me livre de estender a mão contra o seu ungido! Agora, porém, pegue a lança que está perto da cabeça dele e o jarro de água, e vamos embora.
Por I Samuel, Antigo TestamentoOs homens fazem sua própria história, mas não a fazem sob circunstâncias de sua escolha e sim sob aquelas com que se defrontam diretamente, legadas e transmitidas pelo passado...
Por Karl Marx“No Jardim das Palavras” No jardim da vida, onde os sonhos brotam, como flores excêntricas sob a luz do sol, cada pétala desabrocha um verso, uma história peculiar, e o solo fértil do coração os nutre. As palavras giram como folhas em uma brisa caprichosa, tecendo histórias de amor, risos e absurdos. A caneta se torna uma varinha mágica para o poeta, conjurando pensamentos em tapeçarias poéticas. Portanto, caro iniciante, não tema a página em branco! Deixe sua alma fluir como um rio sereno. A cada pincelada, você se torna parte deste vasto universo de rimas peculiares. E quando a noite cair, as estrelas brilharem lá no alto, seus poemas serão constelações no céu. Lembre-se: todo poeta começou assim, com o coração cheio de palavras ansiosas para escapar.
Por Rodrigo CarvalhoTodos nós somos produtos do nosso meio. Cada pessoa que encontramos, cada nova experiência ou aventura, cada livro que lemos, nos toca e nos transforma, tornando-nos o ser único que somos.
Por C. J. Heck