Veja outros textos inspiradores!
Ezequiel, EZ, 47:16, Hamate, Berota, Sibraim, que ficam na fronteira entre Damasco e Hamate, até Hazer-Haticom, que está na fronteira de Haurã.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoE eu caio fácil nessas armadilhas. Fazer o que se eu fico fraco quando o olho brilha ? E ele não mente. Por mais que a mente se negue, enganar o que o coração sente, quem consegue ?
Por KamauDeuteronômio, DT, 12:1, - São estes os estatutos e juízos que vocês devem ter o cuidado de cumprir todos os dias que viverem na terra que o Senhor, o Deus dos seus pais, lhes deu por herança.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoSer um adulto é apenas uma ilusão. Afinal de contas, não tenho certeza se algum de nós realmente cresce.
Por C. J. TudorSolidão Estou na solidão, mas não me sinto só. Aprendi a conviver com ela, não por falta de amigos, mas porque preciso me conhecer. Descobrir as coisas que gosto sem a necessidade de saber o porquê gosto. Preciso me descobrir. E não havia outro modo de conhecer-me; se não estivesse só em minha companhia. Olhei pela primeira vez e me vi por inteira. Não diante do espelho, pois minha imagem sempre esteve lá, mas não era eu. Foi na sombra que me vi pela primeira vez. Eu sou essa que agora se expõe; que se desnuda em palavras e mostra sua fragilidade. Sou fraca quando preciso da força, sou amante quando o que preciso é ser amada, sou risos quando a lágrima desponta. Eu sou a que cai, mas sempre levanto! Desta maneira assim, descobri a minha mortalidade, a fragilidade, a simplicidade da minha vida. Não sou o ontem, quiçá nem venha ser o amanhã, mas com certeza sou a urgência do hoje!
Por Rô SmithPare de insistir para estar em um lugar, que alguém te mostra diariamente que não quer você ali.
Por Felipe ArcoLevítico, LV, 12:2, - Diga aos filhos de Israel: Se uma mulher conceber e tiver um menino, ficará impura durante sete dias; como nos dias da sua menstruação, ficará impura.
Por Levítico, Antigo TestamentoQuanto menos tempo tenho para praticar as coisas, menos curiosidade sinto em aprendê-las.
Por Charles Saint-Evremond