Veja outros textos inspiradores!

Mateus, MT, 6:7, <J>E, orando, não usem vãs repetições, como os gentios; porque eles pensam que por muito falar serão ouvidos.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Reputação é o que as pessoas pensam ao meu respeito. Caráter é o que eu sou quando ninguém está me olhando.

Por D. L. Moody

⁠[...] ela nunca se curaria enquanto continuasse infligindo novas mágoas sobre as passadas, em uma interminável autoflagelação. // Livro: Intensidade

Por Dean Koontz

Fui ao dentista hoje, sei que isso não é grandes coisas! É uma coisa comum para muitos! No meu caso, eu precisei de anestesia, fiz uma limpeza. (Faz isso comer amendoim e quebrei um pedaçinho do dente lá atrás!) Mas quando não pude sentir meu lábio, fiquei pensando e comparando um pouco com minha situação. Como eu poderia morder até machucar e não sentir nada. O que eu quero dizer que pude perceber que é o que acontece comigo. A minha sensibilidade nas pernas, posso bater e não sentir nada. Pela primeira vez estranhei isso, e acho que foi pela primeira vez que prestei na tal situação e comparar quanto ao meu caso. Sinto umas formicações nas pernas, mas nada comparado em poder perceber como é essa minha dormência nas pernas. Será que um dia essa anestesia vai acabar? Ontem estive em um local, onde me fez viajar no tempo e perceber, o quanto tive uma época de grande felicidade com tais pessoas. Lembrei-me de momentos engraçados, onde paguei um king-kong... Acho que um não, vários! Senti-me a vontade onde estava e feliz! Como se aqueles anos regressassem, e eu pudesse sentir tudo aquilo novamente, mas hoje de uma maneira diferente. Com tudo isso, espero o meu tempo certo. Há tempo para tudo! (Eclesiastes 3)

Por Vanessa Pimentel

João, JO, 10:31, Os judeus mais uma vez pegaram pedras com a intenção de apedrejá-lo.

Por João, Novo Testamento

A humanidade tem o ouvido concebido de tal forma que ela continua a dormir quando o barulho retumba e só acorda com o eco.

Por Arthur Schnitzler

Os homens pesam que sabem, Não sabem nada

Por Edson Gomes

Constantemente, explicamos por paixões generosas ou considerações elevadas procedimentos que nos foram inspirados por sentimentos mesquinhos ou por cega irreflexão.

Por Émile Durkheim

Jó, JÓ, 38:25, ´Quem abriu canais para o aguaceiro ou caminho para os relâmpagos e trovões,

Por Jó, Antigo Testamento

O desejo é a essência da realidade.

Por Jacques Lacan