Veja outros textos inspiradores!
Pensar livremente é um câncer. Deixem as pessoas terem livre arbítrio e elas vão destruir o mundo.
Por Feios (filme)Neemias, NE, 12:42, e também Maaseias, Semaías, Eleazar, Uzi, Joanã, Malquias, Elão e Ezer. E os cantores se faziam ouvir sob a direção de Jezraías.
Por Neemias, Antigo TestamentoCantem outros a clara cor virente Do bosque em flor e a luz do dia eterno… Envoltos nos clarões fulvos do oriente, Cantem a primavera: eu canto o inverno. Para muitos o imoto céu clemente É um manto de carinho suave e terno: Cantam a vida, e nenhum deles sente Que decantando vai o próprio inferno. Cantam esta mansão, onde entre prantos Cada um espera o sepulcral punhado De úmido pó que há de abafar-lhe os cantos… Cada um de nós é a bússola sem norte. Sempre o presente pior do que o passado. Cantem outros a vida: eu canto a morte.
Por Alphonsus de GuimaraensNada nos faz aprender mais a respeito de nós mesmos e da vida do que os relacionamentos. Falo por mim: aprendi a ser muito grata a meus professores/amantes/parceiros pelas lições que me ensinaram a respeito do medo, da raiva e da carência que eram frequentemente camuflados como amor.
Por Iyanla VanzantNa vida é preciso ter raiz, não âncora. A raiz te alimenta, a âncora te imobiliza.
Por Mario Sergio CortellaCada um de nós trava diariamente uma batalha particular entre as grandiosas fantasias que tem para si e o que realmente acontece.
Por Cathy GuisewiteA qualquer modo todo escuridão Eu sou supremo. Sou o Cristo negro. O que não crê, nem ama — o que só sabe O mistério tornado carne. Há um orgulho atro que me diz Que Sou Deus inconscienciando-me Para humano; sou mais real que o mundo, Por isso odeio-lhe a existência enorme, O seu amontoar de coisas vistas. Como um santo devoto Odeio o mundo, porque o que eu sou E que não sei sentir que sou, conhece-o Por não real e não ali. Por isso odeio-o — Seja eu o destruidor! Seja eu Deus ira!
Por Fernando PessoaI Coríntios, 1CO, 10:5, Mas Deus não se agradou da maioria deles, razão pela qual ficaram prostrados no deserto.
Por I Coríntios, Novo Testamento