Veja outros textos inspiradores!

Ezequiel, EZ, 1:26, Por cima do firmamento que estava sobre a cabeça dos seres viventes, havia algo semelhante a um trono, como uma safira; e, sobre essa espécie de trono, estava sentada uma figura semelhante a um ser humano.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 26:25, Seus irmãos: de Eliézer, foi filho Reabias, de quem foi filho Jesaías, de quem foi filho Jorão, de quem foi filho Zicri, de quem foi filho Selomite.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

O sono é como um gato: ele só vem quando você o ignora.

Por Gillian Flynn

Dizem que as pessoas se mantêm apaixonadas devido a uma química, ou porque continuam intrigadas uma com a outra, pelos carinhos trocados ou devido à sorte. Mas uma boa parte da receita é perdoar e dar graças.

Por Ellen Goodman

Hoje a tatuagem virou roupa, é só imagem, cor e figura, não tem mais identificação tribal ou sentido político, poético, artístico, acho que só pra galera do submundo mesmo. As pessoas comuns passaram a ser a própria estética. Estética pela estética, e pra elas as tatuagens são como um produto pra combinar com seu sapato. Meio triste. Perderam a melhor época.

Por Nenê Altro

II Reis, 2RS, 16:14, O altar de bronze, que estava diante do Senhor, ele o tirou da frente do templo, do lugar entre o altar dele e a Casa do Senhor, e o pôs ao lado do seu altar, do lado norte.

Por II Reis, Antigo Testamento

⁠Sexta tá tudo bem zen Eu não respondo a ninguém, nem vem Hoje tu vai ter que aturar, neném Amarelo ouro no pescoço Sábado eu tenho o dendê Sei que tu que de longe vê

Por ATTOOXXA

Feliz aniversário, motoqueiro Parabéns pra você. Nessa moto querida. Muitos anos de estrada. E aventuras na vida.

Por Marciel Muniz dos Santos

Sou mais o amor O amor é insubstituível Ele é calmo e impulsivo Mas sempre indestrutível O amor tem o poder de nos fazer acordar sorrindo e dormir chorando. Ele é pranto e alegria, mesmice e magia. Ele tem cor e sabor Dor e alívio Seja o que for: Sou mais o amor! Pedro Veraszto

Por Pedro Veraszto

As folhas secas cobrem em abundância o caminho das recordações.

Por James Joyce