Veja outros textos inspiradores!
Eu me apaixonei por você por vontade própria. Então, se a paixão acabar, isso também será uma decisão minha. (Sasaki Chiho)
Por Devil is a Part-TimerA Solidão e Sua Porta Quando mais nada resistir que valha a pena de viver e a dor de amar E quando nada mais interessar (nem o torpor do sono que se espalha) Quando pelo desuso da navalha A barba livremente caminhar e até Deus em silêncio se afastar deixando-te sozinho na batalha Arquitetar na sombra a despedida Deste mundo que te foi contraditório Lembra-te que afinal te resta a vida Com tudo que é insolvente e provisório e de que ainda tens uma saída Entrar no acaso e amar o transitório.
Por Carlos Pena FilhoProvérbios, PV, 29:7, O justo se interessa pelo direito dos pobres, mas o ímpio não se importa com isso.
Por Provérbios, Antigo TestamentoPara viver intensamente é necessário conviver com os riscos, é preciso enxergar os defeitos lapidar o necessário e acreditar que é capaz de vencer. Por isso acredite sempre, por pior que seja a situação.
Por Roberto ShinyashikiI Crônicas, 1CR, 20:5, Houve ainda outra batalha contra os filisteus, e Elanã, filho de Jair, matou Lami, irmão de Golias, o geteu, cuja lança tinha a haste como eixo de tecelão.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoSomos como que anões montados em ombros de gigantes para podermos ver mais, muito mais longe do que eles, não pelo alcance do nosso olhar ou pela estatura do nosso corpo, mas porque, quando erguidos ao alto, somos alçados pela grandeza dos gigantes.
Por Bernardo de ChartresLucas, LC, 18:22, Ouvindo isso, Jesus lhe disse: <J> - Uma coisa ainda falta a você: venda tudo o que tem, dê o dinheiro aos pobres e você terá um tesouro nos céus; depois, venha e siga-me.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoSe um louco estiver dirigindo, furiosamente, um veículo, matando e ferindo gravemente as pessoas ao invés de tratar dos que foram feridos por ele, é melhor, primeiro parar o louco.
Por Dietrich BonhoefferColossenses, CL, 1:22, agora, porém, ele os reconciliou no corpo da sua carne, mediante a sua morte, para apresentá-los diante dele santos, inculpáveis e irrepreensíveis,
Por Colossenses, Novo Testamento