Veja outros textos inspiradores!

OBSTÁCULOS INSUPERÁVEIS Muitas vezes nos deparamos com obstáculos que nos parecem ser insuperáveis,mais tudo isso acontece simplesmente porque queremos abraçar o mundo,com nossa prepotência quando na verdade deveríamos apenas deixar que o dono do mundo nos abraçasse...

Por Valdeir.vieira

Força é ter o coração quebrado E andar descalço sobre os cacos E tirar do pé cada pedaço Reconstruir ele novamente, amar

Por BK'

O senso de humor é o melhor indicador de que você irá recuperar; muitas vezes é o melhor indicador de que as pessoas vão amar você. Conserve isso e você terá esperança.

Por Andrew Solomon

Jeremias, JR, 6:23, Armam-se de arco e de lança; são cruéis e não conhecem a compaixão. O barulho que fazem é como o bramido do mar. Vêm montados em cavalos, como guerreiros em ordem de batalha contra você, ó filha de Sião.

Por Jeremias, Antigo Testamento

As nações, como os homens, morrem de imperceptíveis descortesias.

Por Jean Giraudoux

⁠Eu quero um dia de sol, de chuva, de mar, tanto faz. Quero um dia feliz, um dia de afeto ...Quero um dia com céu aberto para as grandezas que possam arejar a minha alma. Certa de que o menos é mais, meu olhar brilha para a miudeza risonha dos dias. Amar, cuidar, admirar tudo que para mim existe e que na simplicidade do toque, no riso, na pétala, numa gota de água orvalhada agraciando a folhagem, me enaltece, me faz existir. É precioso ver que a vida brota diariamente em nós e para nós. Obrigada senhor, por mais esse dia que generosamente nos concedeu!

Por Lanna Borges

Minha mãe não pariu nenhum punk! No entanto aqui estou eu!

Por Zeca Baleiro

⁠As expectativas exageradas são sempre nocivas. Não só para quem espera, mas também de quem se espera.

Por Frei Wilter Malveira

Agora vai ter que ser Para toda a vida... Somos o que há de melhor! Somos o que dá pra fazer, O que não dá pra evitar E não se pode escolher. Se eu tivesse a força Que você pensa Que eu tenho, Eu gravaria no metal Da minha pele O teu desenho..."

Por Engenheiros do Hawaii

O cachorro late no portão e tenta desesperadamente passar algo além do focinho. Ele quer sair e mijar nos postes com os outros cachorros. Mas ninguém entende. Ele pertence aos donos do portão. Então ele grita. Acham que ele é bravo. Ele grita mais. Acham que ele incomoda. Aí jogam água e além de puto ele sente frio. Pensam em adestrar no Método Ludovico mas sabem que no fundo ele será sempre o mesmo cachorro. Então, numa certa noite, cortam suas bolas. E o cachorro não late mais. Não quer mais gritar. Não quer mais sair do portão. Não quer mais ver os amigos nem mijar nos postes. Só quer ficar velho, doente e acabar logo com isso. Soa familiar? Você deve ter visto algum cachorro desses em algum espelho por aí ou em qualquer reflexo de vitrine. Pois é… Agora o portão fica aberto e o cachorro olha pra rua sem vontade de sair nem de latir. Setembro 2010 – “O Diabo Sempre Vem Pra Mais Um Drink”

Por Nenê Altro