Veja outros textos inspiradores!
Homenagem dia das mães A todas as mães que trabalham fora, as que cuidam do lar e aquelas que estão ausentes e presentes na função de: educar, amparar, enxergar os erros, os acertos, corrigir, dar amor, colo, carinho.... contribuindo para que seus filhos sejam cidadãos de bem no futuro. Que Deus nos tenha sempre sob a proteção do seu olhar, nos dando forças, para continuarmos nesta jornada, que para muitas mães é árdua, devido às dificuldades da vida e até mesmo, quando um filho que recebeu toda educação de boa conduta, se desvirtua. E as mulheres que pariram, sem despertar o amor maternal, e os filhos(as) que têm as mães falecidas, mas vivas no coração, que sejam tocados pelos anjos do Senhor.
Por Isa SoaresSó porque alguém tropeça e se perde não significa que está perdido para sempre.
Por Doutor Estranho no Multiverso da LoucuraO esperado nos mantém fortes, firmes e em pé. O inesperado nos torna frágeis e propõe recomeços.
Por Machado de AssisEu vivo para isso – para esse suspiro de orgulho quando tudo termina e enfim podemos erguer a cabeça. Nada mais importa.
Por Cai Chongda– Se eu soubera, dizia Soares, que no fim de tão pouco tempo a senhora me faria beber fel e vinagre, não teria prosseguido em uma paixão que foi o meu castigo. Fernanda, muda e distraída, mirava-se de quando em quando em um psyché, corrigindo o penteado ou simplesmente admirando a esquivança desarrazoada de Fernando. Soares insistia no mesmo tom meio sentimental. Afinal, Fernanda respondia desabridamente, exprobrando-lhe o insulto que fazia à sinceridade dos seus protestos. – Mas esses protestos, disse Soares, é que eu não ouço; é exatamente o que eu peço; jure que eu estou em erro e fico contente. Há uma hora que lho digo. – Pois sim... – O quê? – Está em erro. – Fernanda, juras-me isso? – Juro, sim...
Por Machado de AssisEu acredito no Homem. Eu acredito na Humanidade, como a pior e a melhor coisa que já aconteceu neste mundo.
Por Guillermo del ToroII Reis, 2RS, 25:12, Porém o chefe da guarda deixou alguns dos mais pobres da terra para serem vinhateiros e lavradores.
Por II Reis, Antigo TestamentoLembraças Chorei, na varanda eu chorei senti o abraço da dor que ficou em mim e não tem fim magoando-me com seu calor Chorei no mais lindo dia lembrei do passado, que me traz uma lembrança feito criança senti falta, daquela idade da forma que nascia e dormia minha esperança e em um retrato, vejo a minha felicidade morta
Por Geraldo Neto