Veja outros textos inspiradores!
Números, NM, 6:15, e um cesto de pães sem fermento, bolos feitos com a melhor farinha com azeite, amassados, e pãezinhos bem finos feitos sem fermento e untados com azeite, bem como a sua oferta de cereais e as suas libações.
Por Números, Antigo Testamento“Saquear, degolar, usurpar, a estas coisas dão o falso nome de Império. E onde criam um deserto, eles o chamam de paz"
Por TácitoEzequiel, EZ, 20:4, - Você está pronto para julgá-los, filho do homem? Você está pronto para julgá-los? Mostre-lhes as abominações que os pais deles praticaram
Por Ezequiel, Antigo Testamento- Acham que só porque sigo à frente não sei como meu exército se comporta ? - Thiago fez uma pausa. - Vocês são como o sangue no meu corpo. Sinto cada tremor e suspiro, conheço sua dor e sua alegria, e, sim, ouço as suas risadas.
Por Laini TaylorIsaías, IS, 14:18, Todos os reis das nações, sim, todos jazem com honra, cada um em seu túmulo.
Por Isaías, Antigo Testamento“Deixe que a Vida seja!” “Sempre que você presta atenção em alguma coisa natural, em qualquer coisa que existe sem a intervenção humana, você sai da prisão do pensamento e de certa forma entra em conexão com o Ser no qual tudo o que é natural ainda existe”. “Prestar atenção numa pedra, numa planta, num animal, não é pensar nele, mas simplesmente percebê-lo, tomar conhecimento dele. Então algo da essência desse elemento da natureza se transmite a você. Sentir a calma desse elemento faz com que o mesmo calmo desponte no seu interior. Você sente como ele repousa profundamente no Ser – unido ao que é e onde é. Ao se dar conta disso, você também é transportado de volta para um lugar de repouso no fundo do seu ser. Veja como cada planta e cada animal é completo em si mesmos. Ao contrário dos seres humanos, eles não se dividem. Não precisam afirmar-se criando imagens de si mesmos, e por isso não precisam se preocupar em proteger e realçar essas imagens. O esquilo é ele mesmo. A rosa é ela mesma. Contemplar a natureza pode libertar você desse “eu” que é o grande causador de problemas.”
Por Eckhart Tolle