Veja outros textos inspiradores!
Na velhice, a solidão é inarredável. A vida vai levando você à solidão. Com a idade você vai ouvindo menos, vendo menos, se levanta com menos agilidade e as juntas começam a secar. Isso tudo é uma solidão também.
Por Fernanda MontenegroI Pedro, 1PE, 1:11, investigando qual a ocasião ou quais as circunstâncias oportunas que eram indicadas pelo Espírito de Cristo, que neles estava, ao predizer os sofrimentos que Cristo teria de suportar e as glórias que viriam depois desses sofrimentos.
Por I Pedro, Novo Testamento- Por quê você quer ser Christiane Amanpour? - Eu não quero ser ela, exatamente. Só quero fazer o que ela faz. - Que é? - Viajar, ver o mundo de perto... escrever sobre o que está mesmo acontecendo e ser parte de algo grande. - E para ser parte de algo grande precisa estar na TV? Por quê não comandar a polícia numa perseguição em alta velocidade? É um caminho mais fácil para alcançar este objetivo. - Estar na TV não tem nada a ver com isso. Talvez eu seja uma jornalista e escreva livros ou artigos sobre o que vi. Só quero ter certeza de que verei algo.
Por Gilmore GirlsEsdras, ED, 8:26, Entreguei-lhes nas mãos vinte e dois mil quilos de prata, três mil e quatrocentos quilos em objetos de prata e três mil e quatrocentos quilos de ouro.
Por Esdras, Antigo TestamentoMateus, MT, 7:8, <J>Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, a porta será aberta.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoGênesis, GN, 2:17, mas da árvore do conhecimento do bem e do mal você não deve comer; porque, no dia em que dela comer, você certamente morrerá.
Por Gênesis, Antigo TestamentoSem vacilo comigo, pois, eu sei quem é amigo. Eu conheço a expressão a intenção do inimigo, que dá tapas nas costas disposto a esperar.
Por Edi RockJá acreditara alguma vez no amor como enriquecimento, como exaltação das potências intercessoras. Certo dia, deu-se conta de que seus amores eram impuros porque pressupunham essa esperança, enquanto o verdadeiro amante amava sem esperar o que quer que fosse fora do amor, aceitando cegamente que o dia se tornasse mais azul e a noite mais doce e o bonde menos incômodo.
Por Julio Cortázar