Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 51:17, Sacrifício agradável a Deus é o espírito quebrantado; coração quebrantado e contrito, não o desprezarás, ó Deus.
Por Salmos, Antigo TestamentoRua, Espada nua Boia no céu imensa e amarela Tão redonda a lua Como flutua Vem navegando o azul do firmamento E no silêncio lento Um trovador, cheio de estrelas Escuta agora a canção que eu fiz Pra te esquecer Luiza Eu sou apenas um pobre amador Apaixonado Um aprendiz do teu amor Acorda amor Que eu sei que embaixo desta neve mora um coração Vem cá, Luiza Me dá tua mão O teu desejo é sempre o meu desejo Vem, me exorciza Dá-me tua boca E a rosa louca Vem me dar um beijo E um raio de sol Nos teus cabelos Como um brilhante que partindo a luz Explode em sete cores Revelando então os sete mil amores Que eu guardei somente pra te dar Luiza Luiza Luiza
Por Tom JobimII Crônicas, 2CR, 24:25, Quando os sírios foram embora, deixando Joás gravemente ferido, os servos de Joás conspiraram contra ele, por causa do sangue do filho do sacerdote Joiada, e o mataram em sua cama.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoJosué, JS, 1:16, Eles responderam a Josué: - Tudo o que você nos ordenou faremos e aonde quer que você nos enviar iremos.
Por Josué, Antigo TestamentoEclesiastes, EC, 9:18, Melhor é a sabedoria do que as armas de guerra, mas um só pecador destrói muitas coisas boas.
Por Eclesiastes, Antigo TestamentoNão-coisa O que o poeta quer dizer no discurso não cabe e se o diz é pra saber o que ainda não sabe. Uma fruta uma flor um odor que relume... Como dizer o sabor, seu clarão seu perfume? Como enfim traduzir na lógica do ouvido o que na coisa é coisa e que não tem sentido? A linguagem dispõe de conceitos, de nomes mas o gosto da fruta só o sabes se a comes só o sabes no corpo o sabor que assimilas e que na boca é festa de saliva e papilas invadindo-te inteiro tal do mar o marulho e que a fala submerge e reduz a um barulho, um tumulto de vozes de gozos, de espasmos, vertiginoso e pleno como são os orgasmos No entanto, o poeta desafia o impossível e tenta no poema dizer o indizível: subverte a sintaxe implode a fala, ousa incutir na linguagem densidade de coisa sem permitir, porém, que perca a transparência já que a coisa é fechada à humana consciência. O que o poeta faz mais do que mencioná-la é torná-la aparência pura — e iluminá-la. Toda coisa tem peso: uma noite em seu centro. O poema é uma coisa que não tem nada dentro, a não ser o ressoar de uma imprecisa voz que não quer se apagar — essa voz somos nós.
Por Ferreira GullarFeliz aniversário, primo Hoje é dia especial Dia de uma pessoa sensacional Dia que nasceu um rapaz sonhador Aquela que é um ótimo aconselhador Uma pessoa extraordinária Quando dizem "Você conhece o Brian" Não respondo apenas que és meu primo Mas conheço aquela pessoa carismática Tenho muito orgulho de você, é imenso Você é ótimo em tudo, gatinho Ótimo filho, neto, irmão, primo ,amigo Ótimo comediante, conselheiro,dançarino Brian é alguém que qualquer um paga pau Como diz seu cantor favorito, o "Jão" "Corro com você até chegar no fim do mundo" "Eu gosto de você, tchau"
Por Thamiris Eufrásio