Veja outros textos inspiradores!

Jonas, JN, 2:4, Então eu disse: ´Estou excluído da tua presença; será que tornarei a ver o teu santo templo?``

Por Jonas, Antigo Testamento

Eu só lembro do tempo bom, pequena Esqueço dos problemas quando a gente 'tá junto Eu só lembro do tempo bom, pequena Eu te ofereço meu amor vagabundo Eu e você contra o mundo

Por Cacife Clandestino

I Coríntios, 1CO, 9:13, Vocês não sabem que os que prestam serviços sagrados se alimentam do próprio templo e que os que servem ao altar participam do que é oferecido sobre o altar?

Por I Coríntios, Novo Testamento

Levítico, LV, 23:2, - Fale aos filhos de Israel e diga-lhes: As festas fixas do Senhor, que vocês proclamarão, serão santas convocações; são estas as minhas festas. O sábado

Por Levítico, Antigo Testamento

Daniel, DN, 9:5, nós temos pecado e cometido iniquidades. Procedemos mal e fomos rebeldes, afastando-nos dos teus mandamentos e dos teus juízos.

Por Daniel, Antigo Testamento

Cheguem à borda, disse ele Eles responderam: Temos medo. Cheguem à borda, ele repetiu, Eles chegaram, Ele os empurrou... e eles voaram.

Por Apollinaire

Se existe uma verdade inevitável no mundo é que nada substitui o esforço. Não existe atalho, truque nem pílula mágica que possa suprimir a necessidade de se empenhar muito para fazer bem seu trabalho, vencer um grande desafio ou realizar seus sonhos. As pessoas tentam poupar esforços e pular etapas desse processo assim que perceberam que o trabalho árduo é árduo mesmo. Com o tempo, elas ficam ou são deixadas para trás, porque trabalhar sem parar é a única coisa que funciona 100% das vezes para 100% das conquistas que valem a pena.

Por Arnold Schwarzenegger

⁠Eu vou tomar um tacacá Dançar, curtir, ficar de boa Pois quando chego no Pará Me sinto bem, o tempo voa

Por Joelma (cantora)

Êxodo, EX, 39:29, e o cinto de linho fino retorcido, e de pano azul, de púrpura e de carmesim, obra de bordador, segundo o Senhor havia ordenado a Moisés.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Nós não estamos estagnados. Sempre nos adaptamos para sobreviver.

Por Angeline Boulley