Veja outros textos inspiradores!

Arriscar-se no sentido mais amplo é precisamente tomar consciência de si próprio.

Por Soren Kierkegaard

Não importa se o mundo tentar te trazer pra baixo, em Cristo você tem tudo

Por Jonas Brothers

Amo-te muito, meu amor, e tanto que, ao ter-te, amo-te mais, e mais ainda depois de ter-te, meu amor. Não finda com o próprio amor o amor do teu encanto. Que encanto é o teu? Se continua enquanto sofro a traição dos que, viscosos, prendem, por uma paz da guerra a que se vendem, a pura liberdade do meu canto, um cântico da terra e do seu povo, nesta invenção da humanidade inteira que a cada instante há que inventar de novo, tão quase é coisa ou sucessão que passa... Que encanto é o teu? Deitado à tua beira, sei que se rasga, eterno, o véu da Graça.

Por Jorge de Sena

Josué, JS, 13:27, e, no vale: Bete-Arã, Bete-Ninra, Sucote e Zafom, o resto do reino de Seom, rei de Hesbom, mais o Jordão e suas imediações, até a extremidade do mar de Quinerete, do outro lado do Jordão, na direção do leste.

Por Josué, Antigo Testamento

Isaías, IS, 38:22, E Ezequias tinha perguntado: - Qual será o sinal de que subirei à Casa do Senhor?

Por Isaías, Antigo Testamento

Bem, se não era amor, era muito parecido.

Por De Repente é Amor

A forca é o mais desagradável dos instrumentos de corda.

Por Barão de Itararé

E quantas vezes minha alma falar,eu irei escrever. De traços e linhas sentidas se faz a vida de um poeta. Lanna Borges-

Por Lanna Borges

I Reis, 1RS, 8:65, Nesse tempo, Salomão celebrou a festa, e todo o Israel com ele, uma grande congregação, desde a entrada de Hamate até o rio do Egito, diante do Senhor, nosso Deus. Celebraram durante sete dias além dos primeiros sete, a saber, catorze dias.

Por I Reis, Antigo Testamento

Os professores da minha escola A professora de Matemática, com suas contas complicadas, falando em equações, no Teorema de Pitágoras. A professora de Português, com seu modo indicativo, falando em advérbios, interjeições, substantivos. A professora de Geografia, com seus complexos regionais, falando em sítios urbanos, em pontos cardeais. A professora de Ciências, com seus ensinamentos ecológicos, falando em evolução, em estudos biológicos. A professora de História, com seus povos bizantinos, falando na Idade Média, no Imperador Constantino. A professora de Inglês, com seus don't, do e does, falando em personal pronouns, na diferença entre go e goes. A professora de Artes, com suas obras e seus artistas, falando em artes ópticas, em pintores surrealistas. O professor de Educação Física, com suas regras de voleibol, falando sobre basquete, em times de futebol. Os professores da minha escola, com suas matérias que às vezes não entendemos, falando em todas as coisas, que aos poucos vamos aprendendo.

Por Clarice Pacheco