Veja outros textos inspiradores!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica. Por isso, faço a minha sorte. Sou fiel ao que sinto. Aceito feliz quem eu sou. Não acho graça em quem não acha graça. Acho chato quem não se contradiz. Às vezes desejo mal. Sou humana. Sou quase normal. Não ligo se gostarem de mim em partes. Mas desejo que eu me aceite por inteiro. Não sou perfeita, não sou previsível. Sou uma louca. Admiro grandes qualidades. Mas gosto mesmo dos pequenos defeitos. São eles que nos fazem grande. Que nos fazem fortes. Que nos fazem acordar. Acho bonito quem tem orgulho de ser gente. Porque não é nada fácil, eu sei. Por isso continuo princesa. Continuo guerreira. Continuo na lua. Continuo na luta. No meio do caos que anda o mundo, ACEITAR É SER FELIZ.

Por Fernanda Mello

⁠Já que roubou de mim meu primeiro amor, seja bom com ela.

Por Cinderela e os Quatro Cavaleiros

Não interessa o que você faz e, sim, como você faz.

Por Joseph Pilates

Querida Aurora, você roubou o que restou do meu coração e agora eu também te perdi.

Por Filme Malévola

I Samuel, 1SM, 12:15, Se, porém, vocês não derem ouvidos à voz do Senhor, mas forem rebeldes ao seu mandado, a mão do Senhor será contra vocês, como o foi contra os pais de vocês.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Histeria, mal definida e complexa como é, não é uma doença do cérebro. E, certamente, não é para chamar atenção. É uma emanação do que eu chamo de inconsciente.

Por Freud (série)

⁠A mesa em que Jesus está, o caráter é revelado.

Por Miriam Leal

⁠Tenho uma vida perfeita. Mas, sabe, um dia você acorda e sente que a pessoa do seu lado é um total estranho.

Por Encontro Fatal (filme)

O que tinha sido vivido, o que tinha ficado pra trás, tudo, era parte de uma mesma história, de uma mesma vida e de um mesmo sentimento: amor.

Por A vida da gente

⁠Havia fome nela e as meninas não deveriam ter fome. Elas deveriam mordiscar com moderação quando estavam à mesa, e suas mentes deveriam estar satisfeitas com uma dieta magra também.

Por Frances Hardinge