Veja outros textos inspiradores!

⁠Adoro ameaças. Eles fazem ótimas citações.

Por Jayne Ann Krentz

II Crônicas, 2CR, 18:34, A batalha se intensificou naquele dia. Quanto ao rei de Israel, segurou-se em pé no carro de frente para os sírios, até a tarde. Mas, ao pôr do sol, morreu.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Carregar um bebê cheirosinho e sorridente todo mundo quer, mais quando ele esta aos gritos e precisa ter a fralda trocada, ai são poucos que se habilitam... Não existe céu 100% límpido e ensolarado... Dê valor a quem aceita e entende suas trovoadas e de certa forma “troca suas fraldas” pois elas sim, merecem seu sorriso mais sincero e verdadeiro.

Por Hudson Pessini

A morte é uma vitória, e quando se viveu bem o caixão é um arco de triunfo.

Por José Martí

Ele está mentindo para você. E eu acho que você sabe disso.

Por Homem-Aranha: Através do AranhaVerso

De que serviria a vida sem amor ?

Por Provérbio Chinês

Loteria: acho que, jogando ou não, você tem a mesma chance de ganhar

Por Fran Lebowitz

O Último Poema Assim eu quereria o meu último poema. Que fosse terno dizendo as coisas mais simples e menos intencionais Que fosse ardente como um soluço sem lágrimas Que tivesse a beleza das flores quase sem perfume A pureza da chama em que se consomem os diamantes mais límpidos A paixão dos suicidas que se matam sem explicação.

Por Manuel Bandeira

Eu vivo em meu próprio mundinho. Mas tudo bem, eles me conhecem aqui.

Por Lauren Myracle

As horas No alvorecer da vida, pouco me importavam as horas. Afinal, elas eram longas, tinha muito tempo ainda. Elas eram aliadas. Depois, elas ficaram mais rápidas. Os ponteiros se mexiam quase ao mesmo tempo, na velocidade dos segundos. Disputávamos! Quando dei por mim, fazia tudo enquanto observava o relógio. Comecei a respeitá-la; afinal ela seguia em minha direção. Hoje percebo que não há como vencê-la. Tampouco como enfrenta-la. Enquanto me perdia tentando pará-la, as horas foram passando. Perdi muito tempo, enquanto observava os ponteiros...

Por Rô Smith